1° SEMANA
Os dias que sucederam o meu Teste foram normais. Estava ansiosa claro, mas confiante. A probabilidade de eu ser a filha do rei é muito pequena.
Tinha vezes que a minha mãe tocava no assunto, mas era rapidamente.
Estava levando minha vida normalmelnte, não queria que esse assunto tomasse conta do meu dia todo.Tentei arrumar emprego, mas as pessoas não queriam me contratar. Podia ser a filha do rei, então não queriam arriscar, já que eu poderia ser membro da Realeza.
Por isso desisti de procurar emprego.O meu quarto era o único lugar que eu passava o dia. Ele era o meu cantinho. Lá podia pensar, escrever, pensar mais vezes e mais vezes. Era a única coisa que eu fazia pensar.
Já tinha passado 5 dias desde o meu Teste. E a cada dia ficava mais ansiosa. O Sr. Jackson me disse que o resultado iria sair em 3 semanas, e 1° já estava acabando.
Tentava procurar algo para me distrair. E as únicas pessoas que podiam me ajudar eram meus irmãos.
Eles eram as pessoinhas mais fantásticas que eu já conheci. A facilidade que tinham em me animar era surpreendente.
Tinha vezes que brincavámos de pique-esconde, outras de mimica. Dependia do quão animados estavam no dia.Minha mãe se divertia conosco. Fazíamos pipoca e víamos filme. Mas tinha vezes que ela ficava costurando, já que era a única à sustentar a casa no momento.
Era muito comum pessoas virem me visitar. Pediam autográfos.
Não gostava muito, era tão patético. Meus irmãos adoravam. Tinha vezes que eles me acordavam de manhã cedo para atender pessoas na porta.Não saia mais para nenhum lugar. Ficava só em minha casa. Se saísse poderia ser engolida pela multidão de gente que poderiam me ver. Então a minha única saída era me isolar. Tinha minha família e isso que importava.
Já tinha passado 7 dias desde o meu Teste. E lá se foi a 1° semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Teen FictionClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...