Capítulo 34

62 3 0
                                    

Limpei os cacos de vidro que se espalharam pelo chão, e sai do quarto com o bilhete na mão. Procurava meus irmãos pelos corredores mas não os encontrava. Então fui atrás de Taylor.

Desci para sala de café da manhã, mas ele não estava mais lá.

- Você viu o príncipe Taylor? - perguntei à um soldado que estava na porta.

- Ele está nos aposentos do rei, Alteza!

- Muito Obrigada!

Fiquei sentada nos degraus da escada esperando Taylor descer, mas isso não acontecia. Vários soldados passavam por mim me questionando do por quê de eu estar ali. Apenas respondia que estava esperando Taylor. Depois de uns 20 minutos sentada naquela escada, ele  apareceu.

- O que você está fazendo Clair?

   - Preciso falar com você! - disse levantando da escada.

   - Ok, mas precisava me esperar na escada?

   - Não enche e vem logo comigo. - disse o puxando.

Abri a porta do meu quarto para saber se tinha alguém. Quando percebi que não tinha o puxei para dentro e tranquei a porta.

    - Você está vendo aquilo ali? - perguntei apontando para o buraco na janela.

   - Sim! O que aconteceu?

  - Isso! - mostrei o bilhete à ele.

  - Um papel quebrou o vidro?

  - Claro que não. Ele veio amarrado em uma pedra. - falei.

   - Ah sim! E o que tem nele?

  - Veja você mesmo. - falei dando o papel para ele.

Ele abriu meio desconfiado e começou a ler. Seus olhos se arregalaram, provavelmente na parte em que a pessoa diz que minha mãe pode aparecer em uma vala. E então ele olhou para mim, olhou para o papel e disse:

   - A sua mãe está viva!

   - É, mas o que eu faço? - falei com minhas mãos à cabeça.

   - Essa pessoa diz que você terá que deixar o cargo de princesa, mas se você fizer isso meu pai vai descobrir tudo.

   - Eu sei Taylor, mas é a vida da minha mãe em jogo.

   - Só se.... - ele pensou alto.

  - Só se? - perguntei.

  - E se fizermos essa pessoa acreditar que você deixou de ser princesa, mas claro, você não deixou?

   - É uma boa ideia, mas como vamos fazer isso?

   - Ainda não sei, verei isso depois que voltar de viagem.

   - Viagem? Você vai viajar? - estranhei.

Taylor pegou em minhas mãos e me levou para sentar na cama.

   - Quando você estava na escada me esperando sair do quarto de meu pai, eu estava justamente tratando dessa viagem que irei fazer no lugar dele.

   - Por que ele não vai?

   - Ele ainda está abatido com o que aconteceu, e como a viagem é longa, ele poderia piorar.

   - Longa? Taylor essa pessoa me deu apenas dois dias!

    - Não pensei nisso. - Taylor se levantou.

    - Quando você vai viajar? - perguntei.

   - Amanhã à noite.

   - Taylor, a Lauren! Ela sairá do hospital depois de amanhã!

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora