Ainda paralisada com o que fiz, vi o rei de bruços sobre mim, morto. Olhei para Taylor que caiu de joelhos sobre o chão, chorando sem parar. Larguei a arma e tentei empurrar o rei para o chão, mas ele não saia.
- Taylor me ajude! - disse chorando.
Taylor olhou para mim e limpou suas lágrimas, para logo em seguida retirar o rei de meu colo. Assim que fez isso, Taylor abraçou o rei, chorando compulsivamente.
- Taylor me perdoe, eu não queria fazer isso. - disse pegando em suas costas.
Ele largou o rei e me abraçou forte.- Eu sei Clair, eu vi. Ele estava tentando te matar.
- Obrigada por acreditar em mim meu amor. - falei chorando.
Rapidamente vários soldados invadiram o quarto.
- Largue ela Alteza! - um soldado ordenou.
- Por que eu faria isso? Nosso pai morreu! - Taylor falou.
- Ela matou o rei!
- Não, ela se defendeu, ele estava tentando matá-la!
- E por que um pai mataria a filha? - o soldado foi irônico.
- E por que uma filha mataria o pai? - Taylor retrucou.Reconheci o soldado de imediato, era o mesmo com quem o rei falou na porta do salão de festas.
- Ele era capanga do rei Taylor, vai fazer de tudo pra me prejudicar. - me desesperei.
- Não se preocupe, não irei deixar! - Taylor falou.
- Sinto muito Alteza, mas ela está presa!
- Não, eu vi tudo! Não admito que a prendam!
- Me desculpe, mas o senhor não tem nenhum direito ainda de ordenar nada à ninguém. Ela está presa e pronto. Está nas leis da monarquia, quem matar o rei, será condenado à pena de morte alteza. - o soldado falou.
- Taylor? - gritei.
Taylor se levantou e chegou bem perto do soldado.
- Eu sou o rei agora, então primeiro me chame de Majestade e segundo, quem acabará sendo condenado à pena de morte é você, por me desrespeitar. - Taylor falou baixo. - Agora saia daqui, agora!
O soldado me encarou firme e saiu junto com os outros.
- E agora? - falei.
- Agora vamos arrumar isso aqui e avisar à todos sobre o que aconteceu.
- Você tem que fazer alguma coisa, esse soldado vai me perseguir.
- Não se preocupe, ele sairá daqui hoje mesmo! - Taylor falou.
- Obrigada! - o abracei de novo.
- Quer dizer então, que foi meu pai que...você sabe! - ele olhou pra baixo.
- Sim, descobri ontem. Minha mãe me disse.
Ele então voltou a chorar.
- Eu o amava tanto Clair! Apesar de tudo ele era meu pai!
- Eu sei meu amor! - tentei consolá-lo.
- Você sempre tentou me alertar, mas eu não acreditava em você. Fui burro! - Taylor bateu no chão.
- Calma, meu amor. Você não tem culpa!
Ele olhou novamente para o rei deitado no chão, e limpou as lágrimas.
- Ele não merece minhas lágrimas - Taylor se levantou.
- Vamos ter que falar com a Lauren! - disse.
- Ela está na sua casa?
- Sim! Junto com meus irmãos e minha mãe.
- Sua mãe? Ela voltou? - Taylor ficou surpreso.
- Voltou. E me contou tudo sobre o rei. Mas depois te conto, é uma longa história!
- Tudo bem, agora...
Foi quando ouvimos um barulho lá embaixo. Era alguém falando no microfone. Taylor rapidamente se levantou, e nós dois fomos ver o que era. Assim que chegamos perto, ouvimos o que estava sendo dito.
- Sinto lhes informar, mas fui à procura do rei no andar de cima, e me deparei com uma cena deplorável, sua filha, a princesa Clarice Gordon, com uma arma na mão e o rei caído no chão ao seu lado, morto. A princesa matou o próprio pai para se tornar rainha.
Foi quando todos ficaram surpresos e começaram a falar, em busca de uma explicação mais clara.
Taylor se desesperou e invadiu o salão de festas.
- Isso é mentira! - ele gritou.
As pessoas se viraram para ele e me viram atrás dele, com o vestido cheio de sangue. Então começaram a gritar.
- Assassina!
- Não, ela não é! - Taylor disse entrando no salão.
Ele então subiu no palanque e deu um soco no soldado que caiu no chão, desmaiado.
- Eu vi tudo! Minha irmã não matou meu pai, ele se suicidou.
As pessoas gritaram de susto.
- Eu entrei no quarto e vi minha irmã, tentando fazer meu pai largar a arma, mas ele não queria. Então fui até ele para tentar tirar a arma de sua mão, mas ele foi mais rápido e atirou em si mesmo.
- E por que ele fez isso? - alguém gritou.
- Ainda não sei, só peço que vocês saiam imediatamente do palácio e respeitem a nossa dor, por favor!
As pessoas então começaram, a sair lentamente do palácio. E quando passavam por mim, diziam sentir muito. O que Taylor disse as convenceu. Fui para cima e tirei aquele vestido, e tomei um banho demorado, para que toda aquela lembrança saísse do meu corpo junto com a água.
Assim que o salão de festas ficou totalmente vazio, Taylor começou a preparar o enterro do rei, ele chamou médicos para o levarem do palácio e pediu às criadas que limpassem o quarto para logo depois o trancarem.
Quando tudo foi feito, Taylor e eu fomos para seu quarto e então pude contar sobre tudo à ele.
Parecia que quanto mais falava sobre o rei, mas Taylor o odiava. Então decidi parar de falar sobre o que ele havia feito.- Por que você disse à todos que o rei se suicidou? - perguntei à Taylor enquanto eu acariciava seu cabelo.
- Você ainda pergunta Clair? Eu não podia deixar você ser presa, não podia perder você também.
- Mas vão descobrir que o rei não se matou, que foi assassinado!
- Não se preocupe, nada vai acontecer com você, eu prometo.
Taylor então se levantou e me beijou. Estava morrendo de saudades do seu beijo. Eu apenas o queria pra mim. Eu o amava tanto, nunca pensei que poderia amar tanto uma pessoa. Amava tanto que doía, que quando ficava perto, as pernas tremiam e o coração acelerava. Taylor retirou o vestido que eu acabara de colocar, e eu tirei sua camisa, e pude ver novamente o quão lindo ele era. Taylor era o amor da minha vida, e eu estava pronta para me entregar à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Teen FictionClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...