Acordei e a cela estava com mau cheiro. Estava preocupada em como iria tomar banho. A cela era aberta e não tinha chuveiro. Me lavei com o lençol da cama ao redor da pia, para que nenhum guarda me visse.
Apesar de serem homens, eles não mexiam comigo. Apenas ficavam sentados me vigiando.
O príncipe não me visitava mais. Acho que para não levantar suspeitas. Mas eu esperava incasavelmente por isso e às vezes chorava, precisava de alguém para conversar, mas precisamente, precisava de Taylor.
***
A noite chegou e continuava sem fazer nada. Tentava me distrair cantando músicas, mas não adiantava.Foi então que ouvi gritos nos corredores da cela. Eram de voz feminina. Parecia estar sentindo dor, mas quando me aproximei para ver, não era de dor, era de desespero.
Os três guardas que a seguravam não ligavam para os seus gritos. Pude vê-la melhor quando os guardas a trouxeram para perto da minha cela.
Ela estava suja, suada e seus cabelos estavam bagunçado.
Foi então que os guardas a jogaram na minha cela.
Nos olhamos por alguns minutos, sem saber o que falar uma para a outra. Mas não resisti e quebrei o silêncio.- Tudo bem?
- Você tá vendo alguém "bem" aqui?
- Você é sempre assim? - perguntei.
- Não... é que....desculpa! Eu só estou irritada.
- O que você fez para estar aqui?
- Agredi um guarda.
- Nossa que grave seu crime não?
Nós duas demos uma pequena risada.
- Clarice - falei enquanto estendia a mão para cumprimentá-la.
- Perai. Você é Clarice Gordon? - falou espantada.
- Sim. Por que?
- Lauren Carpenter! - estendeu a mão. - sou uma Testada também.
Eu a cumprimentei. Ela era uma Testada. Nunca imaginei que iria ter uma companheira de cela. E melhor, tínhamos uma coisa em comum.
- Testadas e presas! - ela brincou.
- Mas por que você agrediu o guarda? - perguntei.
- Eu preferia não falar disso. - ela disse.
- Claro, com certeza! Perdão se eu fui invasiva.
- Não, não tem importância.
- Você não gostaria de tomar um banho?
- E como! Mas não tem chuveiro. Como você toma banho aqui?
- Eu enrolo o lençol da cama ao redor da pia para que nenhum guarda me veja e tomo banho.
- Ah. Bem criativo!
Depois de termos conversado sobre várias coisas, ela resolveu ir tomar banho.
Enrolamos o lençol ao redor da pia, e ela ficou por dentro dele. Ao longo do banho, nós conversamos, e entre uma palavra ou outra ela jogava água em mim. Ria e gritava ao mesmo tempo. E isso chamou a atenção de um dos guardas que apareceu imediatamente na cela.- Parem de gritar !
Nós assentimos e logo depois que ele saiu caímos na gargalhada.
Lauren era muito divertida. Nunca tinha conhecido alguém com uma personalidade tão forte.
Ela me contou um pouco de sua vida e eu contei um pouco sobre a minha. Parecia que nos conhecíamos há mais tempo. Nós gostávamos das mesmas coisas, tínhamos o mesmo olhar sobre as coisas.Tinha um único problema: essa "amizade" não iria durar mais de uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Teste
Teen FictionClarice Gordon é uma menina simples, que vive com sua mãe e seus dois irmãos num País onde ricos são bem tratados e mais valorizados. Numa certa noite Clair presencia um ato muito cruel à mando do Rei Harry Hank, o então governante de seu País, e is...