Bônus: A morte do Rei aos olhos de Taylor

62 2 0
                                    


Taylor

Parei em frente ao palácio, e havia uma decoração magnífica nele. Pensei sobre o que poderia ser.
Entrei no palácio, e vi varias pessoas, que gritaram quando me viram. Me assustei com a quantidade de pessoas que estavam ali, mas apenas uma me interessava, Clair.

Comecei a procurá-la pelo salão de festas, mas não a encontrava.

   - Alteza? - uma mulher me chamou.

  - Olá. - disse à ela.

  - Seu pai se superou com essa festa de boas vindas não é? - ela disse.

   - Ah é para mim? - falei.

Ela riu.

   - Claro Alteza, ele mandou preparar para quando voltasse.

   - Claro. Você viu ele?

   - Vi sim. Ele foi lá para cima. Inclusive sua irmã, a princesa Clarice foi atrás dele.

   - Ah, muito obrigada.

Subi as escadas, e fui em direção ao quarto de Clarice.

   - Clair? - gritei.

Demorou um pouco para a resposta vim.

   - Socorro! -  Clarice gritou.

Me desesperei com que ouvi, e tentei abrir a porta, mas estava trancada.
Comecei então a chutar a porta, várias e várias vezes, até que ela abriu.

Me deparei então com uma cena horrível, meu pai enforcando Clarice. Olhei rapidamente para ela que estava com uma arma na mãos, posicionada sobre a barriga de meu pai. Antes de eu fazer alguma coisa, Clarice atirou e logo em seguida gritou com o barulho que o tiro causou. Meu pai então caiu sobre ela, manchando seu vestido de sangue.

O TesteOnde histórias criam vida. Descubra agora