彡Prólogo

366 32 16
                                    

Hyunin: 8 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyunin: 8 anos

Era domingo, e os Hwang estavam se preparando para ir numa pizzaria; fazia um tempo que não iam ao lugar. —todos da família tinham boas lembranças no local, e amavam passar noites lanchando lá, era um costume O filho dos Hwang adorava passar esse tempo a mais com os pais; e até mesmo com toda a dor de cabeça que era em sua empresa, o casal nunca deixou de dar atenção e o devido carinho ao filho. Separavam um tempinho toda a semana para ficar com Hyunjin, e o garoto, mesmo sendo bem novo, entendia a importância daquilo, e sabia também o quanto eles estavam sacrificando em seus empregos para priorizar sua felicidade, sempre fora uma criança esperta; seus pais se preocupam muito com o que pode acontecer com o pequeno se eles se atolarem muito no trabalho, e acabarem por deixá-lo de lado, sem querer; ambos sabiam muito bem o quão horrível era a dor de se sentir abandonado, jogado de lado, como um fardo, e não queriam aquilo para Hyun. 

Já com os Yang, não era bem assim. O que Jeongin sabia sobre sua mãe, era através das chamadas de vídeo que a mais velha fazia todo mês com ele, as vezes ela poderia esquecer disso por um ou dois meses; o máximo de tempo, até hoje, foram cinco meses. Mas isso era "normal", ou pelo menos, Jeongin tentava se convencer disso, pois sabia que a mãe era ocupada e não era atoa; ser uma celebridade nem sempre é tão fácil assim...— contando sobre suas viagens para as gravações, ou outros detalhes sobre os filmes que fazia, algo que o pequeno não prestava muita atenção, só queria ouvir a voz da mãe. Taehyun, depois que sua namorada rompeu com ele , o deixando sozinho para cuidar de uma criança de dois anos, se afundou no trabalho, assim como a mulher, esquecendo, as vezes, de que seu filho não dependia apenas de brinquedos caros e sobremesas gostosas para ser feliz.

Hoje seria um dia um tanto quanto inusitado para Jeongin, pois ele iria, finalmente, sair com seu pai; eles iriam para uma pizzaria, e o mais velho havia prometido ao seu filho que se manteria longe do trabalho naquela noite. Sua tia estava em Seul, então iria com eles.


[ . . . ]

Depois de uns dois pedaços —minúsculos— de pizza, Hyunjin já estava no parquinho do estabelecimento, correndo por entre os brinquedos, animado. Continuou se divertindo, até ver um garoto, um pouco mais baixo que ele, tentando pegar uma pelúcia de raposa que havia ficado presa no alto do escorregador. 

—Aqui -Hwang pegou o brinquedo, o entregando para o garotinho.

—Não encosta nisso! -Yang então puxou o objeto da mão do outro, o empurrando levemente para trás. 

Mas... Eu só quis ajudar -O semblante do mais velho indicava que ele realmente havia ficado triste com a situação; não esperava aquela reação do menino de rosto fofo e olhinhos pequeninos.

Não preciso que me ajudem e finjam se importar! Ninguém nunca fez isso mesmo; não quero que sintam pena de mim, eu sei me virar.

—Sabe mesmo? E se eu não tivesse pego ele, quem pegaria? Você não alcança.

Eu daria um jeito! Eu sempre tenho que dar um jeito. Teria me virado muito bem sem sua ajuda.

Tudo bem então, continue sendo chato e ignorante.

Você não me conhece, então fale o que não sabe sobre mim!

Mas você é chato e ignorante, e eu não preciso te conhecer para saber isso sobre você.

E como sabe disso?

Cadê seus amigos? Essa é maior prova de que é um chato. Ninguém aqui quer brincar com você! E desde que chegou, conseguiu afastar todos.

E você 'tava tão interessado em mim assim? Para saber com quem eu brinquei ou não desde que cheguei aqui?

Gosto de observar as pessoas.

—Que seja! Não quero mais falar com você. Você é um chato.

—Tá bom então!

—Tá bom então! -Os dois apenas cruzam os braços e viram a cabeça, ainda permanecendo perto um do outro.

—Jeongin! Seu pai nos deu meia hora, para você poder brincar mais, só que esse tempo já passou... Vamos para casa.

—Eu nem queria estar aqui mesmo... -A mais velha se abaixa ao lado do sobrinho, tentando fazer um carinho em seus cabelos, logo sendo afastada pelo mesmo.

—Innie... Sabe que ele não fez por mal. -O motivo maior do mau humor do garoto, era porque seu pai descumpriu a promessa feita com ele, tendo que sair antes mesmo de comer um sequer pedaço de pizza, por conta de uma ligação de seu secretário.

—Mas ele prometeu! -Os olhinhos pequenos já estavam começando a se encher de lágrimas, mas Jeongin não queria chorar, não ali, na frente de sua tia, muito menos na frente do seu mais novo inimigo. —Ele sempre promete...

 —Ele sempre promete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora