彡21

176 20 3
                                    

Aquilo já havia virado uma rotina; todos os garotos reunidos na casa de alguém, enquanto se divertiam juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquilo já havia virado uma rotina; todos os garotos reunidos na casa de alguém, enquanto se divertiam juntos.

Dessa vez, a reunião seria na casa de Felix. O australiano passara numa lojinha de doces, e trouxe alguns para os amigos.

— O que a gente vai fazer hoje? -O dono da casa indagou, enquanto comia uma minhoquinha de gelatina

— Ficar o dia inteiro deitado, serve?

— Cruzes, Changbin! Deixa de ser preguiçoso. -O Han, que era o mais disposto entre os sete, o respondeu.

— Mas é sério! Hoje é domingo...

— Verdade, domingo não é dia de farra. -Ao ter também o Kim apoiando a ideia, Jisung desistiu, e tornou a se sentar com os amigos, aprovando mentalmente a ideia de ficar ali, sem fazer nada.

Jeongin, como uma criança curiosa, fuçava a sacola de doces comprados pelo Lee, e estava os organizando na mesinha de centro. Seus dedos foram de encontro com uma caixinha retangular, de cor azul, e seus lábios se curvaram, em um sorrisinho de quem havia acabado de ter a solução para todos os problemas; aquilo seria o que fariam, pelo menos para os tirar do tédio.

— Nem vem, Jeongin. -Ao perceber as intenções do Yang com o pepero comprado por si, o loiro tratou de o interromper.
— Comprei isso, para comer como gente normal.

— Comer isso como gente normal, não tem a menor graça.

— E comida precisa ter graça? -O moreno apenas revirou os olhos, e começou a abrir a caixa.

— Ah, não custa nada; estamos sem fazer nada mesmo. -Claro que haviam segundas intenções por trás da fala do Han; ele adoraria assistir os seus amigos fazendo o famoso desafio do pepero. — Vocês topam?

— Pode ser; não dá em nada mesmo. -Logo, todos foram convencidos. –alguns, com uma certa dificuldade–

Seguindo as ordens do sorteio que fora feito, Hyunjin e Jisung seriam os primeiros a testar aquilo. Com o doce já posicionado na boca do Han, o mais velho aproximava lentamente os seus rostos, mas tratou de se afastar rapidamente, sem nem dar tempo o suficiente para ter que inclinar a cabeça.

O garoto decidiu que faria com o namorado também, o que resultou nos dois se enchendo de beijos no chão da sala, e reações exageradas dos outros presentes, que os largaram de mão, e voltaram o foco para o jogo.

Changbin e Seungmin foram a seguir, mas o Kim deu para trás, e fez o biscoito se partir rápidamente.

O que deveria ser a última "rodada", fora feita por Felix e Jeongin. Até o momento, os dois conseguiram ser os que tiveram o menor pedaço, –exceto pelos Minsung, que não deixaram nem vestígios do doce– mas, ainda sim, não chegaram a encostar os lábios.

Antes que aquilo acabasse, Hyunjin puxou o Yang para perto de si, e encaixou um pepero nos próprios lábios; uma das mãos do moreno foi até o ombro do Hwang, enquanto a outra, ele usou como apoio, repousando na nuca de Hyunjin. Os movimentos do menor eram lentos, e o contato visual não fora quebrado momento algum.

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora