彡9

160 25 14
                                    

Todos já estavam de volta em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos já estavam de volta em casa. Jeongin se mudou para o quarto de Felix e Changbin, e ficou trancado lá o dia todo; o Yang ao menos se deu o trabalho de pegar suas coisas no quarto, pois não queria trombar com Hyunjin no processo; logo, fora Changbin quem se ofereceu para fazer isso.

O Hwang estava sendo friamente ignorado por Jisung, que fazia questão de arrastar o namorado de um lado 'pro outro, porque ele, definitivamente, não queria permanecer no mesmo ambiente que Hyunjin.

Changbin estava no quarto, talvez consolando Jeongin, ou apenas indo verificar se o garoto ainda estava vivo no meio daquele monte de cobertores.

Felix é quem ainda está conversando com o garoto de fios vermelhos; o Lee até mesmo se disponibilizou para passar a dividir quarto com o Hwang, porém Changbin insistiu à ele para ficar. -no fundo, ele estava louco para dividir cama com o loirinho- Mesmo relutante sobre abandonar o que seria dormir abraçado pelos braços fortes e, aparentemente confortáveis de Seo Changbin, Felix insistiu que ficaria com o amigo, se este quisesse, mas o Hwang não queria mesmo ser empata foda, então alegou ser espaçoso, e gostar de ter um lugar só dele; aquilo fez um fio de esperança brotar em Changbin, mas no final de tudo, o Lee só se limitou a dormir de conchinha com ele. Decepcionante.

Seungmin é o único que permaneceu neutro nisso, mas também sente um pouquinho de raiva pelas palavras de Hyunjin com seu primo.

Durante a noite, os garotos resolvem fazer um luau; o Hwang não saiu de casa.

- Climinha bom 'pra um Downy. -Seungmin tentou melhorar o clima, com uma piada um pouco problemática.

- Pinho Sol é melhor; mais tóxico, mata rápido. -Gaon, que foi convidado junto de Jooyeon, entrou na onda do Kim.

- Vocês são muito sem sal. Um vidro crocante é bem melhor, e mais doloroso. -Foi a vez de Felix falar.

- Vocês são problemáticos... -Jooyeon olhou meio preocupado para os outros.

- E a Branca de neve só percebeu agora? -Changbin, que dividia balinhas fini com Jeongin, se pronunciou.

- O que eu fiz 'pra merecer isso? -Minho gemeu em descontentamento, e escondeu o rosto contra o corpo do namorado.

-Concordou em vir 'pra cá. -O próprio Han o respondeu.

Enquanto isso, dentro daquela casa, Hyunjin olhava, através de sua janela, as ondas quebrando ao longe, pensando nas palavras usadas por si no dia anterior, e na expressão de mágoa e desprezo que Jeongin tinha ao encara-lo. Se sentia culpado por ter agido daquela forma, mas seu orgulho não o deixava ir atrás do Yang. Afinal, ele inferniza minha vida desde os oito anos, então não devo me preocupar em como ele se sente... Né?

Coisas do tipo sempre passavam pela cabeça de ambos, quando brigavam, mas nunca que nesses anos de convivência com o moreno, Hyunjin tenha se sentido tão errado como agora. Sempre fora tão normal discutir com Jeongin, virou hábito; mas mesmo assim, eles não chegavam tão longe nas ofensas.

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora