Janeiro chegava ao fim, junto das amadas férias. Os sete garotos, teriam apenas duas semanas em casa, antes que o tão temido terceiro ano do ensino médio chegasse.
Seungmin, assim como das outras vezes, estudaria em um colégio diferente de seu primo e amigos; enquanto Christopher, já tendo terminado a escola, começaria uma faculdade naquele ano.
Melancólicos, com o encerramento de seus dias de descanso, os jovens decidiram se reunir novamente, como fizeram durante todo aquele período, na casa de Jisung.
No momento, o Han se questionava do porquê de todos irem para sua casa, recebendo alguns resmungos em resposta.
Já Hyunjin, tinha a sua mente longe dali. Três semanas passaram voando; beirava um mês do retorno de seu pai, e a relação dos dois se tornou melhor, mas não voltou a ser a mesma de antes. Por outro lado, teriam tempo, até tudo se ajustar novamente; NaJun não tinha pressa, e isso era bom.
Outra coisa que inundava seus pensamentos, era Jeongin; uma conversa específica vinha à mente, toda vez que pensava nesse nome.
Desde o dia seguinte à volta de seu pai, Amora e Taehyun estavam de viagem. Com ambas as casas apenas para eles, Hwang e Yang, com a autorização dos mais velhos, chamaram seus amigos para dormir lá, em alguns dias.
No meio de uma noite, quando jogavam jogos de perguntas, questionaram aos garotos, sobre o tempo que passavam, enrolando, para assumir logo o relacionamento; não era oficial, e já fazia muito tempo que começaram a se envolver.
Na hora, os dois desviaram do assunto, mas essa pauta virou uma conversa só deles, no dia seguinte.
Ambos concordavam que já estava passando da hora de se tornarem oficiais; eles adiaram aquilo, por conta de tudo o que vinha acontecendo, mas ansiavam por isso agora.
Hyunjin, na verdade, havia se preparado há tempos. De alianças já compradas, esteve apenas esperando todo o drama de suas vidas se dissipar.
Ele estava planejando fazer o pedido em breve, agora que tudo parecia resolvido. Só esperaria uma brecha de oportunidade lhe atingir, para ir em frente.
[ . . . ]— Casamento?! -Jeongin levantou-se abruptamente do sofá, muito chocado com o que lhes fora anunciado.
— No mês que vem?! -O Hwang manteve-se no mesmo lugar, mas ainda sim, espantado.
— Bom... Surpresa!
O que acontecia, era que Amora e Taehyun haviam acabado de retornar de sua viagem, mais cedo do que o previsto. Quando entraram na casa dos Hwang, Jeongin e Hyunjin se assustaram, ao ver a mulher lá.
Ela se apressou em chamar o namorado, para que contassem algo aos dois. Esse "algo"? O Yang a pedira em casamento, este que aconteceria no final fevereiro.
— Antes de sairmos daqui, NaJun me acompanhou, para resolvermos o que esteve atrasado no divórcio, e estou, oficialmente, livre do meu antigo relacionamento.
— Com isso, deixei o impulso falar mais alto, e a pedi em casamento. -Seus olhos brilharam, e ele segurou na mão da mais nova.
— Em breve, no mês que vem, 'pra ser mais exata. -Ela riu, claramente nervosa e ansiosa. — Deixarei novamente de ser Choi!
— Eu havia me esquecido que a tia tem Choi no nome. -O loiro comentou, trazendo risadas dos outros três
— Mostrem as alianças! -A morena deu pulinhos, e correu até os garotos, puxando Taehyun junto, enquanto Jeongin voltava a se sentar ao lado de Hwang. — Tio Terry tem bom gosto.
O resto da noite deles, foi pesquisando sobre casamentos, com direito a lágrimas, sonhos compartilhados, e muitos surtos do noivo, sempre que lembrava o pouco tempo para organizar tudo.
Os dois, inclusive, foram questionados pelos garotos, sobre o motivo de terem marcado para tão cedo. O casal respondeu que não importava todo aquele planejamento, a demora, e as etapas complicadas; para eles, o que valia, era estarem juntos, casados, formando uma família...
Queriam apenas uma cerimônia e festa bonitas, mesmo que fossem simples, e que significasse algo para ambos. E o fundamental: queriam por perto, quem eles amavam.
OLAAA
Capítulo difícil de sair.... Foi uma luta pra escrever a maior parte da narração; tô meio avoada hoje, então, me perdoem os erros, e algumas repetições de palavras.
O sistema escolar, obviamente, é diferente para cada lugar do mundo. Mas, como eu não tenho interesse nenhum em focar nessa parte, a narração que cita sobre as férias e volta às aulas, é totalmente baseada no sistema brasileiro. (Férias em dezembro, aula em fevereiro)
Devo lhes informar que o próximo capítulo, é o último antes do epílogo.
TÁ CHEGANDO O FIM, EU NÃO TÔ PREPARADA :((((
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
Hayran KurguQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...