Tudo ainda estava uma confusão danada. Do lado de fora, malas e bolsas cercando o casal, –à beira do divórcio– este que discutia, para saber quem iria em qual carro.
Enquanto isso, Minho estava sentado na beira da calçada; Seungmin tinha a cabeça apoiada no ombro esquerdo do Lee, enquanto Jisung pôs a sua nas coxas do namorado.
Nenhum dos dois conseguiu dormir durante a noite, então estavam feito zumbis pela manhã.
Do outro lado da rua, Taehyun atendia à uma ligação de um dos seus colegas de trabalho, o que já foi o suficiente para o estressar logo no início do dia.
Changbin tinha o pequeno loiro abraçado ao seu corpo, enquanto este tentava ignorar o quanto toda aquela confusão o afetava.
O Lee nunca teve uma boa relação com seus pais, isso já não era segredo para ninguém; fora amigo de Hyunjin desde os seus seis anos, então o convívio com ele e a família, era constante.
Quando tinha alguma discussão com seus progenitores, o loirinho ia até a casa ao lado da sua, buscando conforto nos braços de sua segunda família, a única que se importava consigo.
Seus pais não ligavam para o fato de Felix passar todo o seu tempo livre enfiado na casa dos Hwang, e muito menos para as viagens que faziam juntos; quanto menos tempo com o filho, melhor.
O Lee estava sendo muito afetado com toda a história do possível divórcio, e da traição de NaJun; querendo ou não, o garoto os considerava seus segundos pais, e aquela situação era bastante delicada, principalmente para ele, que via esse tipo de briga todos os dias em sua casa.
Já na parte dos fundos da casa, estava Jeongin, sentado em um galho baixo da grande árvore que havia ali.
Os pensamentos do moreno viajavam desde a falta que seus pais faziam em sua vida, até a falta que fazia irritar um certo garoto de cabelos vermelhos.
Não estava sentindo saudades do Hwang, não, não podia estar! Era só um leve incomodo, por não ter ninguém para encher o saco.
Os sentimentos do Yang estavam bagunçados; gostava mesmo da companhia de Hyunjin, ou era apenas a necessidade de estar tirando a sua paciência?
Nunca se importou com os comentários daquele tipo sobre sua mãe; por que fora diferente com ele? Por que doeu tanto quando as palavras saíram da boca de Hwang Hyunjin? Por que pareceu que o garoto estava traindo a sua confiança, quando não devia nada a si?
Não sei... Eu não sei porque.
O que Jeongin não sabia, –ou simplesmente não aceitava– era do papel que Hyunjin tem em sua vida; desde sempre, fora ele e o Hwang, como única companhia um do outro, quando eram obrigados a saírem "em família"; sempre fora os dois se preocupando um com o outro, mesmo que tentassem negar e disfarçar; era sempre a ansiedade por mais um dia, onde poderiam ter o prazer de ver a feição irritada um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...