彡19

171 23 36
                                    

Beirando às uma da manhã, os sete garotos se reuniram na sala da casa de Jisung, já com os doces junto deles, enquanto escolhiam um filme.  

Jeongin estava quieto durante todo o tempo que estavam ali, e Hyunjin começava a ficar meramente preocupado com aquilo.

Não queria atropelar o Yang com quaisquer que fossem os sentimentos que cresciam dentro de si, e nem o colocar uma pressão desnecessária sobre os dois; pelo menos, não por enquanto.

— Ei. -Agora, estavam lado a lado, com uma distância entre si. Quando Hyunjin o chamou, o garoto levou um tempo até perceber ser consigo.

— Hum?

— Você 'tá bem? -Essa era a pergunta que Jeongin desejava que ninguém o fizesse, e temia ela o tempo inteiro; realmente não sabia como responder àquilo.

— Eu... Só 'tô pensando demais. -E ele de fato estava, isso era óbvio.

— Algo em específico?

— Preocupações desnecessárias, besteira.

— Se está te afligindo, não é nenhuma besteira. -O moreno puxou as pernas, e apoiou a sua bochecha nos joelhos, virando para a direção de Hyunjin, mas ainda sem encarar o garoto. — O que 'tá te preocupando?

— Marck. -Não quis mais enrolar, sabia que o assunto preocupava todos ali.

— Tem medo de que ele volte?

— Mesmo achando que ele não teria coragem de voltar, ainda penso na possibilidade. -Jeongin prestava atenção nos amigos um pouco à frente; Jisung e Changbin brigavam pela escolha do filme, Seungmin desfrutava dos doces, e os outros dois conversavam sobre algo.

— E isso é besteira?

— Ah... Não era só sobre isso que estava pensando.

— E você quer me falar o que era? -O menor balançou a cabeça; não queria expôr os seus pensamentos para Hyunjin, não agora; estava confuso. — Certo... Eu queria saber uma coisa.

— Pode continuar. -Ao notar o silêncio do mais velho, Jeongin focou seu olhar nele, e o incentivou a falar.

— Você não 'tá bravo ou chateado comigo, né? -O moreno franziu o cenho, e estava levemente confuso com a pergunta.

— E por que eu ficaria bravo ou chateado com você?

— Te beijei de novo... Não sei como você reage à isso. -O menor levou sua mão até os fios vermelhos da nuca de Hyunjin, e começou a afaga-los, assim como fez dias atrás.

— 'Tá tudo bem, praguinha. -Puxou levemente alguns dos fios, e causou arrepios no pescoço do garoto. — Não 'tô bravo por isso.

— E nem chateado?

— Nem chateado.

— Então, quer me beijar de novo? -O Yang rapidamente retirou sua mão dali, e seu rosto enrusbeceu um pouco.

— Pelo amor de Deus, Hwang! -ele deixou um peteleco na testa do amigo.

— Quer ou não?

— Vai dormir, vai. -Mesmo que estivesse fugindo do assunto, um sorriso brincava no rosto de Jeongin.

— Chato.

— Tu roubou meu leite condensado! Quem é mais chato do que alguém que rouba doce?

— Ah, mas eu te devolvi.

— Eu desisto de você, sinceramente. -O maior começou a rir, enquanto o Yang o olhava com decepção. — O que eu fiz 'pra merecer isso?

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora