— Innie, abre a porta... Ela não vai entrar aqui. -No momento, Hyunjin e Jisung estavam no corredor do segundo andar, encarando a porta trancada do quarto de Jeongin.
— Olha só, Jeong... Eu e o Hyun só queremos ver como você está. -O Han pensava em como citar a presença indesejada, sem que aquilo piorasse a situação do Yang. — Eu sei que deve ter sido um choque vê-la de novo, de repente, de madrugada ainda por cima, mas não tem mais ninguém além de nós dois aqui, você não vai precisar conversar com ela, se não quiser.
— Se você achar melhor, eu te levo 'pra minha casa; a gente sai sem olhar na cara dela, e eu aviso os meninos.
— Ela disse que vai dormir aqui? -O garoto finalmente disse algo; pelo tom de voz, ele estava próximo à porta, mesmo que o som saísse abafado.
— Não... Ela arrumou uma casa em Seul, onde estão o marido e o enteado; só que ela só vai sair, quando falar com você.
— Eu não sei se quero agora...
— Você não precisa. -Foi Jisung quem falou desta vez. — Se essa mulher realmente não sair daqui, a gente chama a polícia. Ela não pode te obrigar a conversar.
O que estava acontecendo, não seria previsto por nenhum dos garotos, em nenhum cenário.
Quando chegaram na cozinha, se depararam com Taehyun sentado em um dos bancos, com as mãos na cabeça, claramente sem paciência, e vontade de estar ali. Ao direcionarem o olhar até o outro lado do balcão, puderam enxergar uma mulher, aparentemente da idade de Amora.
Os longos cabelos morenos dela estavam presos em um rabo de cavalo alto; ela vestia uma calça branca larga, junto de um suéter rosa claro, e não tinha uma expressão nada boa no rosto.
— Finalmente chegaram! Estava te esperando, Jeongin. -Naquele momento, Taehyun levantou rapidamente a sua cabeça, olhando preocupado para o filho.
— Mas que porra..? -Reconhecendo a figura pouco vista à sua frente, Hyunjin foi o primeiro dos garotos a proferir alguma palavra.
O Yang mais novo estava completamente paralisado, e sem saber o que fazer.
Há quase um ano, Samara não ligava, nem ao menos escrevia alguma mensagem para o filho; Jeongin não sabia como reagir, com a mãe na sua frente, em sua casa, sua cozinha.
— Senti saudades, amor. -O sorriso estampado no rosto da morena, provavelmente deveria ser acompanhado de um olhar maternal, ou algum indício de que ela realmente se importava em estar ali.
A mulher tentou se aproximar de Jeongin, mas foi parada por um braço em sua frente.
— Eu te deixei vê-lo, mas disse que não permitiria que o tocasse sem sua permissão. -Samara revirou os olhos para a fala do ex namorado, mas ainda assim, manteve certa distância do garoto
— Não vai abraçar a mamãe? -Felix já imaginava que aquela seria a mãe de Jeongin, ao analisar a situação, mas isso não o impediu de ficar levemente chocado; Minho não estava diferente.
Seungmin olhava para a mulher, com visível nojo e desprezo; Hyunjin a encarava dos pés à cabeça, e tinha um olhar desconfiado. Changbin e Jisung não tiveram sequer reação, apenas permaneceram parados no início do cômodo.
— Se não quiser falar comigo, tudo bem. -Nessa altura, Jeongin já não prestava atenção em nada à sua volta, e nem mesmo conseguia entender o que era dito por sua progenitora. — Não será incômodo aguardar aqui, até que pare de me ignorar.
Sentindo que as lágrimas viriam a qualquer momento, o loiro virou-se rapidamente, e correu dali, deixando a morena ainda falando.
Jisung saiu atrás do garoto, e teve Hyunjin consigo logo em seguida; o Hwang sinalizou para que ninguém os seguisse, e Taehyun precisou impedir que Samara fosse junto.
Os dois ouviram o som de chave, e logo puderam adentrar o cômodo, o trancando novamente.
Hyunjin puxou o corpo de Jeongin para si, e Jisung foi até a janela, a abrindo, pois o quarto estava abafado.
— 'Tá tudo bem? -O moreno perguntou, enquanto segurava o rosto do Yang, afastando também algumas mechas de sua franja, que caiam sobre seu rosto.
— Eu só não 'tô pronto 'pra falar com ela agora. -Jeongin dera uma chance para seu pai, e também desejava poder dar ela à sua mãe; porém, seu cérebro ainda não havia processado as informações, e não sabia bem o que pensar sobre a visita inesperada.
— Tudo bem, sem problemas. Ninguém vai te obrigar a isso. -Logo, Jisung tirou alguns doces do frigobar e os colocou na cama, ligando a tv.
— Quer assistir alguma coisa, Innie?
— Pode chamar os meninos também? -O Han assentiu, enviando uma mensagem para o namorado. — Pergunta se meu pai ainda 'tá com ela.
— Samara foi ao banheiro, e seu pai subiu para o quarto dele.
— Acho melhor falar com ele amanhã... -Hyunjin concordou, conduzindo Jeongin até a cama.
— Isso. Pensa um pouquinho, tenta distrair a mente, e esclareça as coisas amanhã.
Em menos de cinco minutos, todos os outros já estavam no andar de cima. Seungmin reclamou do "chilique" que a mulher fez, e deu alguns detalhes, à pedido de Jeongin.
Eles assistiram a metade de um filme, e logo todos já haviam capotado, espalhados pelos colchões de ar que organizaram ali. Os sete com bastante sono, após terem passado a noite se divertindo.
Jeongin dormiu com o peso de Jisung sobre si, e as pernas em cima de Hyunjin. As posições não eram as mais confortáveis, mas, pelo menos, não estavam tão tortos quanto Felix.
O Lee tinha as pernas para cima da cama, enquanto deitado de lado, e os braços por cima de Seungmin, este que dormia completamente imóvel, podendo até mesmo ser apontado como sem vida.
Changbin estava próximo à porta, com metade do corpo no chão, e Minho enrolado em cobertas, cercado de travesseiros.
E assim, passaram a madrugada.
Finalmente consegui incluir essa praga dessa mulher na fic!!!! Nada dava certo :(
A vaca aí não vai durar muito tempo atazanando ninguém não, é só para eu poder adicionar um outro personagem, que veio fazendo falta, e também mostrar um pouco da relação péssima que Samara tem com o próprio filho.
Tenho uma amiga, que desaprova totalmente minhas escolhas de nome. (Samara e Amora) Segundo ela, Amora é nome brasileiro, e de cachorro (realmente, ela tá certa) E Samara também não está muito bom. Não me importo, vai continuar assim 😍
Tenho que pôr um ponto final em quatro ou cinco partes da história, e acho que já acaba por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...