Já estavam em novembro, e Hyunjin só queria que as férias viessem, não aguentava mais aquele lugar.
Ia conversando com seus amigos no caminho para a escola. No momento, estavam discutindo sobre a decisão dos pais do garoto de se mudar, para poderem ficar mais perto de sua empresa, o único problema era que o condomínio para onde queriam ir, era o mesmo de Jeongin, e a casa, ficava bem ao lado da casa dos Yang.
Depois daquele dia na pizzaria, Hyunjin e Jeongin juraram que nunca mais olhariam na cara um do outro, o que obviamente não aconteceu; na segunda feira seguinte, no primeiro dia de aula, os dois pequenos descobririam que estudariam na mesma escola, e que seus pais eram sócios, o que tornava frequente a ida deles para a casa um do outro.
Os mais velhos nunca entenderam o porquê de seus filhos se darem tão mal assim, desde o "primeiro dia" que se viram, que foi quando os três se reuniram na casa dos Hwang, para tratar de assuntos da empresa; o que eles não sabiam, era que os dois já tinham se encontrado antes, e que não fora nada bom.
Ao chegarem na escola e deixarem o carro, logo avistaram o motivo de seus dias escolares serem um inferno: Yang Jeongin, a dor de cabeça contínua de Hwang.
— Por que a gente tem aturar essa coisa todo dia de manhã? -Minho é o primeiro a se pronunciar; enquanto isso, Hyunjin apenas optou por ignorar a presença do mais novo, pondo seus fones e passando reto pelo garoto.
Jeongin, assim que vê o moreno, já para a conversa com Changbin e caminha até ele, tirando um de seus fones e pondo no ouvido.
— Ao menos tem bom gosto musical -O mais alto acaba levando um susto, e tenta alcançar seu fone de volta, mas Yang consegue desviar.
— O que você quer? Some da minha vida, garoto.
— Te jogaram da cama? 'Tá muito estressado 'pro meu gosto.
— Veio encher meu saco já cedo? -Enquanto os dois iam andando, Minho e Felix apenas observavam o amigo ao lado de Yang, ambos sem matarem um ao outro.
— Eu só quero conversar.
— Você nunca quer apenas conversar. O que vai aprontar agora? -Hwang para de andar.
— Eu vim em paz dessa vez, juro.
— Dá 'pra devolver meu fone? -O mais novo apenas o ignorou, continuando a falar.
— Ficou sabendo que vamos passar o próximo mês juntos?
— No próximo mês não tem aula, e eu não pretendo ficar de recuperação. -Jeongin volta a olhar para frente, seguindo para dentro da escola.
— Nossos pais receberam a chave de uma casa de praia da empresa, em outro estado. Não há nada que possamos fazer para impedir, eu já tentei.
— Que merda... Isso é sério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanficQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...