彡23

202 18 19
                                    

Era quinta-feira, às duas horas da tarde; Hyunjin almoçava com sua mãe, e eles conversavam sobre assuntos diversos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era quinta-feira, às duas horas da tarde; Hyunjin almoçava com sua mãe, e eles conversavam sobre assuntos diversos.

 — Mãe. -A mulher tomava de seu suco.  — Por que o tio Tae 'tava aqui ontem?

— Estávamos resolvendo coisas da empresa. 

— De mãos dadas, e sorrisos bobos? -A morena engasgou.

 — Hyunjin! Você 'tá inventando...

— Eu vi, senhora Hwang. -Ele cruzou os braços, e Amora fez o mesmo, enquanto se encaravam, de sobrancelhas erguidas.

— E eu também vi você chegando segurando a mão do Jeongin. E nem me contou o que aconteceu!

  — Nós chegamos de mãos dadas mesmo, mas a gente está se pegando, e admitimos. -A Hwang fez uma expressão ofendida. —E só conversamos, nada demais aconteceu.

— Que vocês conversaram, eu sei; mas o que resolveram fazer?

— A gente vai tentar; eu gosto dele, e ele gosta de mim. -O garoto tinha um sorriso no rosto, ao falar sobre o Yang.

— Você ama esse garoto, Hyunjin.

— Amo... -E ele realmente amava, mas não tinha coragem de lhe falar aquilo agora; e se fosse cedo demais? É, Jeongin havia dito para que ele parasse de pensar nos "e se's".

— E ele sabe?

— Eu não falei.

— E disse o que? Te adoro? -Ao notar o silêncio do filho, a mais velha arregalou os olhos. — Não é possível!

— Mãe! Para de rir!

— Mas filho... -Não conseguiu continuar, pois a risada não permitiu.

— Pelo menos, eu admito que gosto dele. -A mulher parou de rir na mesma ora.

— O que quer dizer com isso?

— O que você sente pelo Taehyun?

— Como assim?

— Mãe. -Hyunjin apertou os olhos em sua direção.

— Filho.

— É sério. -A morena suspirou. — Ele vem aqui direto agora, e vocês estão mais próximos...

— Ah... Não sei dizer. -Ela finalmente baixou os braços, e parecia estar mais séria. — Ele agora está se dedicando mais à vida pessoal, e passa mais tempo em casa... Meio que a gente se reaproximou naturalmente, por isso. -Hyunjin prestava total atenção no que era dito pela mãe. — O Yang está me apoiando bastante, e o nosso assunto voltou. Ele me parece o mesmo Taehyun por quem eu me apaixonei no ensino médio.

— Você... -A boca do mais novo estava aberta, em total choque, o que fez a sua progenitora rir

— Lembra que estudamos juntos?

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora