彡7

188 27 17
                                    

Os adultos haviam dito que voltariam no dia seguinte, pela manhã, e foi por isso que os garotos resolveram fazer a festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os adultos haviam dito que voltariam no dia seguinte, pela manhã, e foi por isso que os garotos resolveram fazer a festa.

Depois que Hyunjin e Jeongin -o Yang também fez questão de acordar seu primo, para os ajudar- arrumaram toda a casa, eles puseram os outros para dentro.

Ao ver Jiseok e Jooyeon junto deles na sala, Harin os questionou, e Seungmin apenas omitiu uma parte da história, afirmando ter os conhecido no dia anterior à festa, e que eles passaram o dia ali, já que os sete não poderiam sair de casa.

Seus pais presumiram que os três, junto de seus amigos, aprenderam a lição, e os liberaram para sair naquele dia. Já haviam rodado um pouco pela cidade, e indicaram alguns locais para os garotos; eles agora estavam menos preocupados com deixá-los soltos, mas mesmo assim, queriam notícias.

Como viajaram para isso, os nove resolveram aproveitar um pouco a praia, enquanto os adultos iriam passar o dia com uns colegas da empresa.

Hyunjin portanto havia ficado em casa, para poder dar uma "repaginada" no visual, planejando sair somente à noite, ou quando os garotos fossem o chamar para passear por aí.

O Hwang estava no banheiro de seu quarto, de porta aberta, enquanto dividia seu cabelo, para começar a pintar. Comprara uma tinta um pouquinho antes da viagem, e decidira deixar os fios vermelhos.

Imaginava estar sozinho dentro de casa, então não se importou com os sons que ouvira no andar de baixo, sendo, consequentemente, surpreendido, quando ouviu uma voz atrás de si.

— Se fizer isso sozinho, o banheiro vai ficar inteiramente vermelho. -O Yang estava apoiado no batente da porta; ele não fora para a praia, muito menos vestia uma roupa adequada para isto. — Não 'tô afim de ter meu banheiro todo manchado. -Sem dar brecha para o outro responder, Jeongin vestiu as luvas, e o fez virar novamente sua cabeça.

— Porra! Quer me deixar careca? -Claro que o Yang não perderia a oportunidade de irritar Hyunjin, por isso fazia questão de puxar os fios do Hwang, de maneira levemente agressiva, enquanto mexia sua cabeça.

— Sossega, garoto, antes que eu acabe derrubando a porra da tinta.

— Me chama de boca suja, mas olha só você. -O menor deu um tapa na cabeça do moreno, -ou quase isso- e passou para a parte de cima do seu cabelo. — Não pedi 'pra você fazer isso; se for fazer, ao menos que não seja de má vontade.

— Cala a boca. Sabe que não conseguiria fazer sozinho mesmo.

— Está duvidando do meu potencial?! -Ele virou a cabeça.

— Ô, sua mula! Quer que eu pinte o que? Seu cabelo, ou a sua cara? -O Yang advertiu, e o maior logo voltou sua cabeça para a frente.

— Contanto que não arranque ele fora...

— Shiu, já 'tô acabando.

— Por que não foi à praia?

— Eu não deveria te perguntar o mesmo?

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora