A semana se passou mais rápido que o de costume, e os sete já não tinham mais vontade alguma de estar ali. –não que estivessem muito animados no início– Hoje era sexta-feira, e já se passaram quatro dias desde o desentendimento dos nossos queridos protagonistas.
Depois do almoço, teriam um passeio "em família" na praia, e iriam embora. –para a imensa felicidade de Hyunjin–
O Hwang conversou bastante com Jooyeon e Gaon durante esses dois últimos dias, e descobriu que o Lee morava perto dele, em Seul; já Jiseok, era um pouco mais longe, Incheon, mas nada que os impedisse que de ser de vez em quando.
Falando em Hyunjin, o garoto agora andava, meio emburrado, ao lado de Minho, enquanto os adultos iam um pouco mais à frente.
Já fazia alguns minutos que Marck se separou deles, e voltou para a casa, alegando estar se sentindo um pouco mal. Levou um tempo até a ficha de Hyunjin cair.
Muito conveniente esse merda ter ido 'pra lá no momento que Jeongin está sozinho...
A questão é: mais uma vez, o Yang foi levemente grosseiro com sua tia, e Taehyun resolveu deixá-lo sozinho, trancado na casa, como um castigo.
Quando iam virando a esquina, cutucou Minho.
— Você confia em mim?
— Não.
— Ótimo, vem comigo. -O mais novo puxou o menor, se certificando de que ninguém os veria.
— Porra, quê? -O Lee tentou os parar, mas o outro seguiu correndo. — Aonde estamos indo, Hyunjin?
— Shiu.
— Cê vai me sequestrar? Olha, que eu vou gritar! -O Hwang levou a mão até a boca do amigo, o parando na calçada.
— Cala a boca, e só segue andando.
— Então, me fala o que houve.
— Vamos atrás de Marck.
— Por que? Virou stalker, foi? -Hwang seguiu arrastando o Lee pela rua.
— Não confio nele.
— Seungmin comentou umas coisas estranhas ontem... Sabe o porquê de ele ter ido morar com a vó?
— Não; diz aí. -Viraram mais uma esquina, já se aproximando da rua onde estavam ficando.
— Segundo ele, Marck tinha comportamentos estranhos.
— Estranhos como?
— Não chegou a falar... -Era possível ver a fachada chique da casa. — Não sei não, Hyunjin... Acho que ele já tentou alguma coisa com o Seung. -O Hwang arqueou uma sobrancelha, mirando Minho. — Ele jogou umas indiretas 'pro Marck a semana inteira, e falou coisas que insinuaram isso, eu achei meio suspeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...