Uma semana havia passado. Nesse meio tempo, todo o grupo, incluindo Christopher, passou todos os dias saindo para curtir o finalzinho das férias.
Sim, já estava chegando ao final. As aulas voltariam, junto de todo o estresse que a escola trazia consigo.
Mesmo com o encerramento do período de férias próximo, Jeongin não poderia estar mais feliz; as suas foram ótimas, em todos os sentidos. Passou um tempo na praia, curtindo novos ambientes, e conhecendo novas pessoas; seu grupo de amigos se estendeu bastante, e ele estava gostando da companhia de Felix e Minho.
Mas o melhor de tudo, foi ter conseguido se acertar com Hyunjin, e poder ter o garoto junto a si, de uma forma diferente do que eram antes.
O Yang o amava, e isso não era de hoje.
Por outro lado, alguém que não gostava mesmo da ideia do fim das férias? Samara.
A mulher estava muito frustrada e irritada. Todos os seus planos deram errado; o seu casamento acabou, seu "contrato" não fora fechado, e ela teria que voltar ao Japão, sozinha.
Seu marido alugara um jatinho, sem ter a mínima vontade de dividir o seu com a morena. Os dois voltariam ao país no próximo final de semana, porém, o Bang apenas resolveria as questões pendentes com o divórcio, e logo estaria de volta em Seul; ambos os seus filhos gostaram bastante do lugar, e os três estavam dispostos a uma vida nova ali.
Hannah também saiu com os meninos, apenas em uma noite; ela gostou de todos, no geral, e conseguiu se acertar com Jeongin. Mesmo assim, a garota optou por passar os outros dias com amigos que já conhecia, de sua idade, que também moravam lá.
Atualmente, era quinta-feira. Amora e NaJun haviam oficializado o divórcio pela manhã. O Hwang se mudou para uma casa de sua família, fora de Seul.
No processo de mudança, o homem tentou levar Hyunjin consigo. Obviamente, ele não quis ir com o pai; além de apoiar totalmente sua mãe nessa história toda, o moreno tinha seus amigos, e seu garoto ali.
— 'Tá feliz? -sentando ao lado do garoto em sua cama, Jeongin perguntou para Hyunjin.
— As brigas acabaram, minha mãe está livre do meu pai... Estou bem feliz, sim.
— E é só por isso que você está feliz? -Hwang escondia um sorriso, enquanto olhava para o loiro, levantando as sobrancelhas.
— Deveria haver outro motivo? -Jeongin o encarou, incrédulo.
— É assim então? -O garoto ameaçava se afastar, mas Hyunjin foi mais rápido, o puxando. O Yang então caiu novamente na cama, e a cabeça repousou sobre o colo do moreno.
— Príncipe! Sabe o que me faz mais feliz nisso tudo?
— Não, não sei. -Ainda fingia estar emburrado.
— Você. -Jeongin sentiu suas bochechas corarem intensamente, ao ouvir as palavras de Hyunjin.
O Yang se sentiu incapaz de expressar o turbilhão de emoções que tomaram conta de seu coração naquele momento. Seu olhar se desviou timidamente, evitando o contato visual com o Hwang.
Era uma só palavra, apenas aquilo foi o suficiente para mexer com Jeongin. A sensação de ser o motivo da felicidade de outra pessoa, era ao mesmo tempo avassaladora e reconfortante.
Jeongin tentou disfarçar sua timidez, mas suas mãos tremiam levemente, enquanto brincava com os dedos do Hwang. Ele não sabia como reagir, ou o que dizer, mas seu coração estava cheio de gratidão e amor por Hyunjin.
Com um sorriso tímido nos lábios, Jeongin finalmente encontrou coragem para olhar para o garoto novamente.
— Consegui te deixar sem palavras? -Brincou o mais velho, ainda sem receber respostas. — Não sabia que você tinha um lado tímido. -O menor revirou os olhos, ainda sorrindo.
— Eu amo você, praga. -Um beicinho ganhou forma nos lábios de Hyunjin.
— Eu também amo você, Yang. -O moreno se inclinou, deixando um selar na testa do mais novo.
_____________
Voltei.
Em minha defesa, fiquei o ano novo sem luz, e o início do mês, sem criatividade 🥰🫶
Mas trouxe o capítulo hoje. Sorry.
Boiolei pelos Hyunin no final do capítulo 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...