Hyunjin e Minho andavam calmamente pelo shopping, com bolsas de diversas lojas. O moreno contava um pouco de sua semana para o Lee, e este ouvia atentamente, enquanto tomava um sorvete de casquinha.
Fazia um tempo que não saíam só os dois, para ficar de fofoca por aí.
- Então tua mãe e o Taehyun estão se gostando?
- Aham.
- E como você e Jeongin ficam nessa? -O Hwang roubou um pouco do sorvete do amigo, logo voltando a falar.
- Não acho que mude nada. Mas como andam as coisas com o Ji? Ainda estão na fase lua de mel? -O mais velho arregalou os olhos, e deu um tapa na cabeça do maior.
- HYUNJIN!
- Foi um inferno ficar na sua casa, no início do namoro de vocês; nem dormi. -Minho revirou os olhos, enquanto Hyunjin parou para olhar a vitrine de uma loja.
- O Felix nunca nem reclamou de nada.
- Claro que não; esse garoto não acorda nem com a casa caindo. -Após conferir alguns dos preços, o Hwang voltou a andar, ao lado do Lee. - Eu tinha que torcer para você pararem de fornicar, e tentar dormir assim mesmo. -Eles finalmente deixaram o shopping, e Hyunjin parou para jogar o seu copo de sorvete fora.
- Eu vou te tacar no meio da rua, pode parando.
- Essa é apenas a verdade...
- Mudando de assunto; você vai levar o Jeongin 'pra onde amanhã?
- Zoológico. Faz um tempo que a gente não vai em um. -Eles seguiam caminho para o estacionamento.
- Seus pais levavam sempre, né?
- Sim. Era bem legal.
- Eu fui em um passeio 'pra lá, com a família do Ji, no mês passado.
- Vi as fotos. -Chegaram rapidamente ao carro do Lee, e logo adentraram o veículo.
A conversa seguiu fluindo, até Minho deixar o Hwang na entrada de seu condomínio.
[ . . . ]Era sábado, no final da tarde, e Hyunjin estava deitado em sua cama, enquanto observava algumas polaroids de Jeongin, que ele havia tirado no zoológico, quando o Yang estava distraído com os bichinhos.
O dia fora ótimo, e ambos curtiram bastante. O moreno estava adorando compartilhar seu tempo com o mais novo; não estava sendo estranha a mudança de rotina, como o Hwang pensou que seria; foi como Jeongin disse: a aproximação dos dois, era natural; também considerando que viveram grande parte de suas vidas juntos, não era uma grande diferença.
Hyunjin realmente gostava de manter uma boa relação com o loiro, e aquilo o deixava feliz. Tinha consciência de que amava demais o garoto, mesmo que não lhe dissesse isso. Tinha medo de tudo ser muito cedo, e acabar enchendo os pensamentos do Yang.
Apesar de ainda estar mal com o pai, Hyunjin sabia que não estava usando o garoto para distrair sua mente dos problemas familiares; agora, ele reconhecia que seus sentimentos eram verdadeiros, e valiam a pena de se correr atrás.
Só esperava que Jeongin os retribuísse, na mesma intensidade que ele.
Capítulo curto, só pra mostrar alguma interação do Hyunjin e do Lino, já que eu não fiz nada sobre a amizade dos dois.
Aproveitando a deixa, resolvi expôr um pouco dos sentimentos do Hyun, e como ele está lidando com isso.
Não detalhei o passeio deles, porque não achei necessário.
O próximo capítulo, foi escrito antes mesmo desse aqui, e já está pronto; porém, vou escrever o 26 antes, para tentar postar os dois juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
ФанфикQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...