Era por volta das seis da tarde; o sol estava cada vez mais baixo, e as cores do céu variavam entre lilás e azul bem clarinho. -começando a escurecer-
Hyunjin, Minho e Felix caminhavam descalços pela grama verde, em um parque um pouco afastado da praia. Os três haviam andado bastante pela manhã, e almoçaram num restaurante da região, até que acharam o lugar; haviam árvores e alguns arbustos com plantas, uns banquinhos de madeira, e pedrinhas espalhadas pelo chão; o famoso lugar instagramável.
O Hwang e o mais novo, estavam felizes por terem conseguido "escapar" de Jeongin e seus amigos, por um dia inteiro; mas como nem tudo é perfeito, Minho chamou o namorado para ficar o resto do dia com eles, e claro que ele traria os outros dois consigo. Até que Felix não ficou tão incomodando quando ouviu que Changbin estaria ali também; definitivamente não tinha rolado apenas os beijos da festa.
- Me digam o que estão achando da viagem. -Enquanto dividiam um pacote de jujubas, sentados em uma mesa daquelas de piquenique, o Lee mais velho questionou os amigos.
- Hum... Até que está sendo bem divertido; não achei que uma viagem com Jeongin e Changbin poderia ser boa. -Comentou o Lee, antes de enfiar um punhado de jujubas verde na boca.
- Essa é a pior, e você só come ela. -O Hwang apontou.
- Shiu! Ela é a mais deliciosa. -O garoto de fios vermelhos fez uma cara de nojo, e continuou comendo.
- Mas e você, Hyun? 'Tá curtindo?
- Poderia ser pior.
- Só isso?
- É uma viagem com Yang Jeongin, e nós ainda não nos matamos. -Isso era realmente um fato, tudo estava na paz demais entre os dois.
- Ele até pintou seu cabelo!
- Sim, Yongbok! Já sabemos.
- Tem que ver se ele não tacou removedor de pelos no seu cabelo. -O doce roxo caiu da mão de Hyunjin, e ele fez a expressão mais dramática de espanto possível.
- QUE?! PORRA!
- Calma... Teu cabelo ainda 'ta na tua cabeça, ele não tacou removedor nenhum. -O mais velho dali citou, e o Hwang soltou um suspiro de alívio.
- Mas realmente, a viagem 'tá tranquila demais. Até que os dois estão de boa... Por enquanto.
- Você 'tá gostando tanto da companhia do Changbin, que até pegou ele na festinha. -Foi a vez de Minho arregalar os olhos, em uma expressão de espanto.
- COMO?! ELE PEGOU O CHANGBIN?!
- Era uma festa, com poucas pessoas, e um baita de um gostoso na minha frente. Tu queria o que?
- Quem é um baita de um gostoso? -O Lee congelou imediatamente, quando ouviu a voz de Jisung soar atrás de si; logo conseguiu ver os garotos se sentarem à mesa, na sua frente.
- Batata! -O Lee falou literalmente a primeira coisa que veio na sua mente.
- Ahn? Chuchu? -Minho entrou na onda, rindo de seu amigo, que estava em completamente choque, sem saber o que dizer. Será que eles me ouviram falar de Changbin?
- Não, cenoura. -Foi a vez de Hyunjin zoar com a cara do amigo
- Abobrinha frita. -O de fios roxos complementou.
- Mas sério, quem é um gostoso? -Han insistiu.
- Você é um gostoso, meu amor. -Claro que Minho aproveitou para dar em cima do namorado, recebendo uma piscadinha do mesmo.
- Mas era sobre mim que o loirinho estava falando?
- Ah não, era sobre o-
- Então, vamos mudar de assunto? - O Lee mais novo tentou disfarçar.
- Nada disso, pode falando, ou eu mesmo falo. -Minho apanhou uma boa quantidade de jujubas verdes do saco, deixando Felix com cara de taxo.
- Ei! Devolve.
- Egoísta. -O Yang murmurou.
-Cara, deixa ele. Foi comprado com o dinheiro dele, então ele que decide se quer dividir, ou não. -Hyunjin tentou defender o amigo.
-Não se mete, Hwang.
-Me meto sim, você acha que pode simplesmente chamar o garoto de egoísta, por ele não querer dividir a porra de uma jujuba? -O mais velho se levantou de onde estava, batendo com as mãos na mesa.
-Não é sobre isso, e sim sobre ele ser um menino mimado e mesquinho, que nunca divide nada com ninguém! -Jeongin fez o mesmo que Hyunjin, tendo o olhar assustado de todos sobre si.
-O único mimado e mesquinho aqui, é você, achando que pode julgar os outros porque não querem dividir o que é deles.
-A tia Amora vive passando a mão na sua cabeça, encobrindo as merdas que você faz, e o mimado sou eu?
-Pelo menos a minha mãe está aqui, para passar a mão na minha cabeça- Ele disse e se sentou novamente.
Todos observaram a feição enfurecida de Jeongin se transformar em triste, assim que ele se retirou da mesa, e correu em uma direção aleatória do parque.
-Parabéns, Hyunjin. -Minho disse, desapontado.
-Sinceramente, Hyun, não precisava disso. -Foi a vez de Felix falar.
O de fios vermelhos bufou, demonstrando desinteresse no que acabara de falar. Mas, bem no fundo, bem lá no fundo mesmo, ele sabia que havia machucado Jeongin com suas palavras, e se arrependeu instantaneamente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...