— Hyunne, você realmente vai ficar aí? -A música tocava num volume não tão alto, –mentira, estava quase explodindo os tímpanos do Hwang– e Hyunjin já havia visto as luzinhas de festa espalhadas por toda a casa, exceto pela área dos quartos; –o final das luzes e leds, demarcavam o limite até onde os convidados poderiam ficar– apenas saiu para pegar uma garrafa d'água na cozinha. — Cadê o Hyunjin que adora ir à festas?
— Ele está com o cu trancado, com medo de levar bronca dos pais. -Felix começou a revirar as roupas que o Hwang trouxera na mala, saindo do quarto em seguida. — Aonde essa loira de Farmácia foi? Eu hein... -Pensando ter sido abandonado pelo Lee, Hyunjin voltou a atenção para a série que havia baixado em seu celular. Em menos de cinco minutos, o loiro adentrou o quarto novamente, assustando o maior.
— Põe essa merda e vai lá 'pra baixo. -Ele jogou duas peças na cara do moreno. — Ou não... Não me importo, só quero curtir a droga da festa. -Lee deu de ombros, deixando o cômodo novamente, porém logo deu meia volta e pôs somente a cabeça para dentro. — Tenta se divertir um pouquinho, Hyun.
Passadas meia hora, Hyunjin se deu por vencido, finalmente alcançando a calça e o cropped que Felix deixara ali para si.
O cropped preto tinha alguns brilhos espalhados pelas mangas, e costas, com duas tiras de mesmo tom se cruzando, no peito. A calça era um par de jeans, que Hyunjin amava roubar do Lee, sempre que tinha oportunidade; um jeans clarinho, com rasgos no joelho, que tinha uma corrente na cintura.
Achando aquilo simples demais, o Hwang foi atrás de sua meia arrastão –levemente rasgada–. Com preguiça de escolher acessórios, o moreno apenas arrumou seu cabelo, optando no fim por deixá-lo um pouco bagunçado, com a franja caindo sobre os olhos. Dessa forma, ele se retirou de sua caverna, indo até o andar de baixo.
Ele realmente não queria problemas com seus pais, por isso ignorou as bebidas deixadas no frigobar da sala, se contentando apenas com uma latinha de coca-cola.
—F inalmente saiu da toca, Hyunjin! -Minho passou o braço pelos ombros do amigo, o puxando para mais perto.
— Estão mesmo fazendo uma festa? Na casa que meus pais emprestaram da empresa? Sem eles em casa?
— Jeongin e Seungmin também tem culpa no cartório, mas não estão com tanto medo assim.
— Se der merda, eu arranco esse teu cabelo roxo fora.
— Também amo você. -Então Minho foi até o namorado, começando a dançar junto à ele.
[ . . . ]— Festinha sem graça, hein... -Felix e Hyunjin estavam conversando no sofá. –lugar da onde o Hwang não saira desde que havia descido–
— Você que não 'tá sabendo aproveitar. Eu já beijei três.
— Três?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Boring Boy!// HyunIn
FanfictionQuando você conhece a pessoa desde os oito anos, -e a odeia desde então- sabe mais sobre ela do que a própria, sempre consegue reconhecer suas mentiras e até mesmo os momentos em que seu mundo está desabando... Será que o ódio de duas pessoas assim...