彡35

66 6 14
                                    

Oioi. Vindo aqui no início para primeiramente me desculpar pela demora, e avisar que esse é o último capítulo da história. Tendo postado o epílogo, ela estará finalmente finalizada.

Espero de verdade que gostem desse capítulo que me deu tantas dores de cabeça.

Sei que está um pouquinho grande, podem dar uma pausa se quiserem. E principalmente nesse aqui, perdoem os erros que eu posso ter deixado passar, é difícil revisar capítulos longos.

Boa leitura! 💋

Jeongin andava pelos corredores da pousada de sua avó, com os longos fios de cabelo batendo em seu rosto devido ao vento, e uma sacola com toalhas para as mesas balançando em sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin andava pelos corredores da pousada de sua avó, com os longos fios de cabelo batendo em seu rosto devido ao vento, e uma sacola com toalhas para as mesas balançando em sua mão.

Fora dito pelo casal que o casamento seria simples, e que não eram necessários planejamentos muito grandes e absurdos.

Mas é claro que seus filhos discordaram disso. Os dois, junto de Felix e Seungmin, correram atrás de tudo, e estavam empenhados em fazer cada detalhe como os noivos sonhavam.

O Lee, que sempre teve Amora como uma mãe, também ofereceu a sua participação, assim como Seungmin, que ficava feliz ao ver o seu tio finalmente se libertando das mágoas de seu antigo relacionamento, e quis fazer parte daquilo.

Com o tempo curto, foi necessário que se apressassem para conseguir tudo o que era preciso. Mas como Choi e Yang tinham os contatos certos, as coisas foram muito mais fáceis.

Agora, um dia antes do tão aguardado casamento, já no local onde aconteceria a festa, Jeongin adiantava coisas que poderiam ser feitas naquele momento.

Quando chegou na área externa da pousada, ele parou para respirar e observar a movimentação.

Amora e Felix estavam sentados em cadeiras afastadas, finalizando alguns detalhes nos centros de mesa. No geral, todas as etapas de decoração foram de fato feitas pelos dois.

A família tinha diversas opções de decoradores e organizadores, e definitivamente poderiam apenas não se preocupar com aquela parte. Mas Lee e Choi se propuseram a tomar conta disso, e era realmente um bom trabalho.

Os dois finalizavam os centros de mesa com algumas flores falsas, quando Jeongin perguntou se eles precisariam de ajuda; esta foi negada, então o Yang seguiu para as mesas onde ficariam os petiscos, botando as toalhas brancas em cada uma delas.

Os três eram os únicos na pousada, e permaneceram ali até que tudo o que poderia ser adiantado já tivesse sido finalizado.

Quando pararam para dar uma última conferida e ir embora, o horário do almoço se aproximava. Eles reuniram seus pertences e solicitaram um Uber, que levou cerca de uma hora para chegar ao centro da cidade.

O motorista deixou Amora na entrada do condomínio, seguindo com os dois meninos até uma lanchonete, onde seus amigos os esperavam.

Jeongin e Felix falavam sobre como o Lee estava animado com os resultados de uma manhã inteira fazendo lembrancinhas com Amora; os dois se esforçaram bastante em cada mínimo detalhe de toda a decoração, e era bom ver a felicidade do garoto com o final. A conversa seguiu dessa forma, e o caminho até a lanchonete foi rápido, sem que ambos percebessem o tempo que passaram distraídos.

Perfect Boring Boy!// HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora