Era uma noite tranquila em Woodsboro. Tara e sua namorada, sn, estavam aproveitando o jantar em um restaurante aconchegante, quando Tara começou a perceber uma presença incômoda. Seus sentidos estavam alerta, como se algo estivesse errado. Ela olhou ao redor e notou uma figura sinistra na esquina, observando-os de longe. Era o Ghostface.
Tara tentou disfarçar o medo, mas sua mente estava em alerta máximo. Ela sussurrou para sn sobre a presença ameaçadora. No entanto, sn não parecia preocupada e tentou acalmar Tara, dizendo que era apenas uma coincidência.
Após o jantar, quando estavam prestes a voltar para casa, Tara tomou coragem e abordou sn mais uma vez. Ela insistiu para que deixassem a cidade imediatamente, temendo pela segurança delas. No entanto, sn estava relutante em sair, alegando que era apenas paranoia de Tara.
Determinada a proteger a pessoa que amava, Tara decidiu tomar medidas drásticas. Ela começou a pesquisar sobre os ataques anteriores do Ghostface em Woodsboro e percebeu que ele poderia atacar novamente a qualquer momento. Tara estava disposta a enfrentar o perigo de frente, mas sn não queria deixar a cidade.Uma noite, Tara acordou com um barulho estranho vindo do andar de baixo. Ela desceu silenciosamente as escadas e se deparou com o Ghostface tentando invadir a casa. Tara entrou em modo de luta, mas sua preocupação principal era garantir que sn estivesse segura. Ela correu até o quarto dela, encontrando-a em pânico.
Com o Ghostface cada vez mais próximo, Tara e sn perceberam que precisavam unir forças para sobreviver. Elas se trancaram no quarto e começaram a procurar por uma rota de fuga. Tara encontrou um telefone e ligou para a polícia, informando a situação e a localização.
Enquanto esperavam pela ajuda, o Ghostface continuava a perseguir as duas, deixando-as encurraladas. Tara agarrou um objeto próximo e confrontou o assassino, lutando com todas as suas forças. Ela protegeu sn com ferocidade, mas a luta se mostrou mais difícil do que ela imaginava.
A polícia chegou a tempo, resgatando Tara e sn do confronto mortal. O Ghostface foi capturado, pondo fim ao terror que havia assolado Woodsboro. Tara e sn estavam abaladas, mas aliviadas por terem sobrevivido.