Wednesday II

386 27 4
                                    


Boa leitura 😉

____//_________

  Algumas horas se passaram e wandinha permanecia no mesmo lugar, sem vontade de levantar e ir para o dormitório, perdida em turbilhões de pensamentos. Ela odiava se sentir assim, principalmente porque nunca tinha sentido algo assim antes. Seus pensamentos foram interrompidos quando uma figura conhecida se aproximou.

" O que você tá fazendo aqui? ". Perguntou Mãozinha. Sem resposta da mesma continuou
" Aconteceu algo? "

- Sim, mas não te interessa - respondeu ríspida, voltando à olhar para o nada. Apesar de mãozinha reconhecer bem esse mal-humor diário dela, alguma coisa à incomodava. Percebendo que algo estava realmente errado com Wandinha, e mesmo diante da resposta ríspida, ele se preocupou e decidiu insistir em ajudar:

" Olha, eu sei que às vezes você prefere ficar na sua, mas não gosto de te ver assim. Se algo aconteceu, talvez conversar possa te fazer se sentir melhor. Eu estou aqui, se quiser desabafar estou aqui para ouvir " gesticulou.

Wandinha suspirou, sentindo-se dividida entre desabafar e manter suas emoções guardadas.

- É só que... presenciei uma situação hoje, e eu não sei como lidar com isso. É como se tudo estivesse fora de controle -  Mãozinha ouviu atentamente, demonstrando empatia pelo o que a mesma falava.

" O que exatamente você presenciou? ". Pensando em dizer ou não que tudo isso foi provocado por S/n, ela decidiu ficar quieta sobre esse assunto.

- Nada..esquece isso - ordenou se retirando, deixando mãozinha confuso para trás. Observando Wandinha se afastar, sentia-se impotente diante da situação. Ele sabia que ela estava passando por um problema, mas não tinha ideia do que poderia ser.

Nos dias seguintes, Wandinha parecia estar se fechando ainda mais, evitando conversas e interações com os outros colegas de escola. Foi durante o intervalo que Xavier se aproximou para conversar com ela.

- Oi parece meio distante. Aconteceu alguma coisa?

- O que você quer comigo?

- Só queria saber se você já tem par para o baile. Você tem?

- E eu tenho cara de quem vai a esse baile - respondeu friamente sem fazer contato visual com ele.

- Bom..poderíamos ir juntos, mas já que você não vai vou convidar outra pessoa. Foi bom falar quase nada com você. A gente se ver por aí.

- se dependesse de mim, nunca mais veria sua cara - murmurou observando Xavier se afastar.

A última aula do dia acabou e todos guardaram seus materiais se retirando da sala. Enquanto guardava suas coisas, Wandinha se deparou com S/n vindo ao seu alcance. A cada passo que S/n dava, o coração da gótica batia mais rápido, e suas mãos começaram a suar. Se praguejando internamente por seu corpo reagir assim por S/n.

- Hey não te vejo faz um tempinho. Pensei da gente tomar um café. Que tal?

- Não posso, estou acupada.

- Hum..certo. Queria  conversar sobre um assunto com você - falou desanimada olhando para o chão.

Wandinha permanecia calada, concentrando-se em cada detalhe do rosto de S/n. Seus traços eram delicados, seu cabelo escuro contrastava com seus profundos olhos verdes, fazendo com que a mesma se perdesse.

- Você precisa de ajuda no que esta trabalhando? - perguntou e não ouve resposta - Wandinha? - parecendo sair do seu transe, respondeu.

- Não preciso, mas agradeço o interesse em ajudar. Tenho que ir

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora