Olá Bom dia, boa tarde, boa noite
__________________Boa leitura
_____///___________
S/n estava conversando com Enid no pentágono. O assunto em questão era que roupa usar no dia do baile. Todos da academia estavam ansiosos para esse evento, e S/n percebia que Enid era a mais ansiosa, pois não parava de tagarelar sobre.
- Aahh S/n, eu tô tão animada para esse baile - falou batendo palminhas em excitação.
- É percebi - S/n respondeu sorrindo diante da animação da amiga - você já convidou alguém para ser seu par ? - perguntou-lhe.
- Ainda não - respondeu desanimada, mas depois voltou a sorrir - talvez o Ajax queira ir comigo. Vou convidá-lo - falou. S/n quando ouviu o nome do mesmo ficou calada olhando para um ponto qualquer. Enid percebeu o silêncio da parte de S/n e perguntou se estava tudo bem.
- tô bem sim loirinha, não se preocupe - respondeu sorrindo fraco - estou apenas pensando. Enid acreditou e continuou com suas divagações.
O que Enid não sabia era que S/n sentia algo a mais por ela além da amizade. Mas acreditava que se contasse, não seria correspondida da mesma forma. Outro fato importante era que enid gostava de Ajax. Dava para vê em seus olhos um brilho único quando mencionava o garoto.- S/n fala algo em italiano pra mim - Enid falou de repente - gosto como soa quando você fala - encarando profundamente os olhos azuis de enid, S/n falou:
- penso di essere innamorato di te
( Acho que estou apaixonada por você) - se declarou em sua língua nativa.- O que isso significa? - pergunta Enid. S/n estava tão perdida em seus profundos oceanos que quase não ouviu.
- Ahh Você é uma ótima amiga - respondeu a primeira coisa que veio a sua cabeça - Significa isso - declarou por fim um pouco vermelha, torcendo para ninguém além de enid ter ouvido.
- Own obrigada - agradeceu a abraçando apertado. Enquanto as duas se abraçavam, s/n não imaginava que uma certa pessoa que estava à sua procura escutou e entendeu o que ela disse.
Wandinha observava atentamente sentindo uma pontada estranha em seu coração. Ela não imaginava que S/n gostava de Enid. Virando-se e se retirando do lugar, sentia seu coração bater rápido enquanto se afastava do pentágono. Ela não conseguia acreditar no que acabara de ouvir. S/n gostava de Enid? Nunca, em seus sonhos mais profundos, ela poderia imaginar que a pessoa por quem estava se apaixonando também tinha sentimentos por outra pessoa. Sentindo-se confusa e magoada, se afastou do local, buscando um lugar tranquilo para refletir sobre tudo o que acabara de acontecer. Ela se sentou em um banco no jardim da academia, olhando para o céu estrelado, tentando acalmar sua mente agitada.
" Como eu posso me declarar para S/n agora?" pensou Wandinha, "Se ela está apaixonada por Enid, qualquer confissão minha seria em vão." Ela sempre falava para si mesma que jamais amaria alguém, mas S/n era diferente, ela a entendia e respeitava seu espaço, entre outros motivos. Ela não a suportava nas primeiras semanas quando chegou, porém os meses foram passando e elas trabalharam juntas nos mistérios que rodeavam nevermore e a cidade, que isso foi mudando e Wandinha queria ainda mais sua atenção e companhia. No começo ela acreditou que estava enlouquecendo, e demorou a aceitar que gostava de S/n, e quando não dava mais para guardar esse sentimento, decidiu que iria conversar e contar. Entretanto não esperava presenciar a cena que se desenrolou minutos atrás. Suspirando decidiu que era melhor assim, pois estava destinada a viver sozinha como já imaginava.
________Tadinha da nossa nuvenzinha escura
Continuo para parte 2 ou não?!!
Votem!!