Oie espero que gostem...😊
Katie estava sentindo uma mistura de emoções enquanto se aproximava de S/n, aquela garota que tinha roubado seu coração desde o momento em que se conheceram. Os olhos de katie brilhavam de excitação e nervosismo enquanto ela se perguntava se o que estava prestes a acontecer seria tão mágico quanto ela imaginava.
Elas estavam em um parque tranquilo, sentados em um banco sob a sombra de uma árvore frondosa. O sol brilhava suavemente através das folhas, criando uma atmosfera serena e romântica. Katie podia sentir seu coração batendo acelerado no peito, e a cada segundo que passava, sua ansiedade aumentava.
S/n olhou para ela, sorrindo suavemente, como se pudesse ler seus pensamentos. "Você está bem?", ela perguntou, seus olhos brilhando com carinho. Katie assentiu, sentindo um nó na garganta. Ela não conseguia encontrar as palavras certas para expressar o que estava sentindo.
Em um gesto corajoso, katie colocou delicadamente a mão sobre a dela, sentindo a conexão imediata entre as duas. Era como se uma corrente elétrica percorresse seus corpos, preenchendo-os de um calor reconfortante.
S/n inclinou-se em direção a ela, seus lábios se aproximando lentamente dos dela. O coração de katie quase pulou do peito, e quando seus lábios finalmente se encontraram, foi como se todo o universo tivesse desaparecido. O beijo era doce, suave e cheio de emoção. Era como se elas estivessem dançando em perfeita harmonia, explorando os sentimentos uma da outra com cada toque.
O beijo durou apenas alguns segundos, mas para katie, pareceu uma eternidade. Quando elas se afastaram, ela olhou para S/n com um sorriso tímido, sabendo que aquele momento tinha sido verdadeiramente especial. Nenhuma das duas disse uma palavra, mas o brilho em seus olhos falava volumes sobre o que elas haviam compartilhado.
Desde aquele primeiro beijo, katie e S/n se tornaram inseparáveis. Elas exploraram juntas as alegrias e desafios do amor, criando memórias preciosas ao longo do caminho. Mas aquele primeiro beijo sempre permaneceria em seus corações como o momento em que elas descobriram a magia do amor verdadeiro.