Oi pessoal...desculpa a demora para a parte 2. Estava ocupada com trabalhos escolares e tenho um para apresentar quarta-feira kkk me desejem sorte.Vocês viram o eclipse?? Eu não kkkk passei a tarde dormindo ontem kk
Então é isso..espero que gostem porque eu não gostei muito kkkk
😘 Beijos
Boa leitura
***
PV Jenna
Sentia-me arrasada, incrédula do que tinha acabado de presenciar. Estava tão magoada e com raiva. Quando meus olhos viram aquela cena que acontecia na minha frente, tudo desabou ao meu redor. Fiquei fora de órbita e não pensei racionalmente, agir pelo impulso, era de mais para mim ver S/n beijando outra pessoa. Após discutir, saí pisando duro pelo corredor, sentindo lágrimas quentes descendo pelo rosto. Precisava respirar, ir em algum lugar, não importava aonde, só queria sair daquele local. Chegando no estacionamento, adentrei no carro e pisei fundo no acelerador sumindo pelas ruas de Los Angeles. Não sei quanto tempo fiquei dirigindo sem rumo pela cidade, percebir o tempo começar a fechar, já dando indícios de que iria chover. Estacionei em um bar qualquer, me direcionado para a entrada, indo direto até o barman, que preparava bebidas com uma destreza impressionante.
- Um uísque por favor - pedi. Ele assentiu indo preparar. Suspirei esfregando as mãos no rosto, querendo simplesmente sumir naquele momento. Alguém pigarreou ao meu lado, não me dei ao trabalho de encarar quem era.
- Dia difícil? - Ouço uma voz rouca masculina perguntar. Parece que essa pergunta era feita para quase todo mundo que entrava em um bar com uma cara nada boa e ia direto se servir com a bebida mais forte que encontrava, não é?!
- aham - murmurei observando o barman aproximando-se com a bebida - Obrigada - Agradeci tomando um pouco. Olhei para o homem ao meu lado, que parecia me analisar minuciosamente. Sorriu de lado ao perceber que eu o encarava.
- Sou Bruno - estendeu a mão para me comprimentar.
- Jenna - apertei sua mão educada.
- Satisfação em conhecê-la - disse gentilmente - perdão pela minha intromissão, mas você é atriz não é?! seu rosto me é familiar - falou pensativo.
- Sim...sou atriz - disse-lhe sem muita vontade circundando com o dedo indicador o copo com o uísque.
- Posso me retirar se estou incomodando você - Declarou.
- Me desculpe......é que hoje foi um dia cheio - Só queria encher a cara em paz - e se não se importar gostaria de ficar aqui sozinha no momento - disse sem suar rude.
- Claro....- pedindo licença e se foi. Acredito que estava no quinto copo de uísque, sentia meu corpo começando a ficar um tanto animado, quando ia tomar mais um gole da bebida, meu celular tocou.
- Hum...oi - atendi a ligação.
- Jenna!!!...graças à Deus - Não consegui decifrar de quem era a voz, estava um pouquinho bêbada.
- Sim é ela....quem seria..?- perguntei lentamente.
- Você bebeu?? - A voz exasperou do outro lado da linha - não acredito nisso Jenna Marie Ortega - ralhou. Aí meu Deus, pelo tom e a forma que falava meu nome.....só podia ser.....MINHA MÃE!!! - onde você está garota?
- É.....é.....tô em um lugar mãe, não se preocupe - respondi temerosa sobre sua reação. Ela podia ser assustadora quando queria, principalmente se um filho seu tivesse fazendo merda. Mas não era o meu caso, só tava afagando às mágoas ora..não podia nem sofrer??!
- Quero o nome - falou - agora - concluiu tranquilamente, sua mudança de voz era uma coisa à temer.
- Estou em um bar mãe - falei de uma vez - aconteceu algo e eu precisava esfriar a cabeça.
- Sim, mas precisava fazer isso em um Bar?!- falou indignada - vem para casa e me explique melhor essa situação. Sabe que pode contar comigo sempre. Além do mais, venha de taxi, pela sua voz não está em condições de dirigir.
- Eu sei mama, já tô indo. Eu posso dirigir, não estou tão bêbada assim - Depois de desligar o celular paguei o que tinha consumido e rumei para casa. Durante o trajeto, pensei muito sobre a situação em que me encontrava, percebi também que não dei nem chance de S/n se explicar. Quando me dei conta estava na frente do seu prédio, eu precisava tirar essa história a limpo, evitá-la não seria uma boa ideia. Éramos mulheres maduras o suficiente para uma conversa. O porteiro me dedicou um sorriso quando passai por ele. Após alguns minutos, estava em frente da sua porta, reunindo toda coragem e jogando o orgulho pelo ralo, e então pronta para bater na porta, a mesma foi aberta revelando uma S/n surpresa ao me vê parada ali na sua frente. Parecia que ela ia sair, trajava uma calça jeans, camiseta de regata branca com uma jaqueta de couro. Os cabelos lisos, e uma maquiagem básica presente em seu rosto. Definitivamente ela era a definição de pecado na terra, porque observe bem, uma beleza dessa em apenas uma mulher devia ser considerado pecado mesmo. Sem condições para sua beleza estonteante, intimidante com aqueles olhos de uma cor âmbar, considerada rara hoje em dia. Ok, talvez......só talvez eu tenha me desligado completamente das coisas que acontecia ao redor observando ela.
- Oi - Saí do meu trase, quando ouvi sua voz. Me parecia receosa em falar comigo. Eu não a julgaria, eu estava possessa de raiva na última vez que nos encontramos.
- Ah....oi S/n - disse. Tinha tantas coisas para dizer para ela, mas tudo simplesmente sumiu.
Droga.
(Music on* Fall in love with you by Montell Fish)
- Você quer entrar? - Perguntou. Eu apenas assenti entrando. - eu ia em sua casa. Não esperava você aqui. - falou enquanto fechava a porta. Fiquei olhando para todos os cantos menos para ela. - queria conversar, aquilo que você viu foi uma tremenda falta de sorte. Aquele homem era o Lucas, meu ex, ele apareceu do nada pedindo desculpas e querendo voltar. Falei que perdoava suas atitudes do passado, porém era impossível que ficássemos juntos novamente. - continuou - eu falei que estava com outra pessoa, ele não aceitou e me agarrou e nessa hora você apareceu. - virei-me deparando com sua proximidade perigosamente próxima. Ela falava com tanta sinceridade que era impossível não acreditar. - eu te amo jenna, nunca iria te trair, você é a coisa mais preciosa para mim. Em meio a tantas pessoas rasas nesse mundo, eu tive a sorte de encontrar alguém tão profundo quanto eu, alguém que realmente me entende, me escuta, e acima de tudo me ama do jeito que eu sou - S/n passou os braços pela minha cintura encostando o queixo na minha testa - Peço desculpas por tudo que aconteceu - Declarou por fim.
- Tudo bem...- falei perdida em seu abraço - eu te amo muito S/n, tive medo de te perder. Eu simplesmente não suportaria ficar sem você, me assusta ser tão dependente do seu amor - levantei o rosto para olhá-la. Levei minha mão ao seu rosto acariciando sua pele macia - Você me faz sentir como se eu fosse a única garota do mundo - Me aproximei lentamente até alcançar seu lábios, sentindo seu hálito quente - garota você é incrível do jeitinho mais gostoso possível, e eu adoro isso - acabei com a distância entre nossos lábios.
Fim