Jenna Ortega

1.4K 37 2
                                    



jenna ortega point of view

Querido Diário

   Hoje foi um dia incrível, cheio de emoções e nervosismo. Estou aqui sentada em meu quarto, com meu coração acelerado, ensaiando como pedir s/n em namoro. Nunca pensei que chegaria a este ponto, mas estou completamente apaixonada por ela. Cada vez que a vejo, meu estômago se enche de borboletas e minhas mãos ficam suadas. Sinto uma conexão tão forte que é difícil explicar em palavras.

   Eu decidi que é hora de dar um passo adiante em nosso relacionamento. Quero que s/n saiba o quanto ela significa para mim e que quero estar ao lado dela como sua namorada. No entanto, o medo da rejeição e a ansiedade estão brincando com meus pensamentos. Não quero arriscar nossa amizade se ela não sentir o mesmo por mim.

   Então, decidi que é hora de planejar cuidadosamente como farei o pedido. Quero que seja especial e memorável para nós duas. Estou pensando em levá-la ao nosso lugar favorito no parque, onde costumamos passar horas conversando e rindo juntas. O cenário é perfeito, com as flores coloridas e a brisa suave soprando. Talvez eu possa até mesmo levar um violão e tocar uma música que expresse meus sentimentos.

   Eu tenho escrito anotações e praticado o que direi a ela. Quero que minhas palavras sejam sinceras e do fundo do meu coração. Vou dizer a ela o quanto ela ilumina minha vida, como ela me faz sorrir mesmo nos piores dias, e como cada momento ao lado dela é especial para mim. Quero que s/n saiba que estou disposta a cuidar dela, apoiá-la e amá-la incondicionalmente.

   No entanto, não posso deixar de ficar nervosa. E se eu estragar tudo? E se ela disser não? Tenho que me lembrar de que, mesmo que ela não sinta o mesmo, nossa amizade é importante demais para mim, e eu estaria disposta a superar a situação de forma madura.

   Estou decidida a seguir em frente com isso. Não quero viver com arrependimentos ou pensando "e se". Eu a amo e estou disposta a correr o risco. Sei que s/n é uma pessoa incrível e espero que ela possa enxergar em mim a mesma paixão e carinho que eu vejo nela.

   Amanhã será o dia. Estou ansiosa e animada ao mesmo tempo. Prometo a mim mesma que vou ser corajosa, sincera e, acima de tudo, respeitosa com s/n, independentemente da resposta dela. Se ela disser sim, tenho certeza de que seremos o casal mais feliz do mundo. E se ela disser não, continuarei sendo sua amiga e apoiando-a em tudo o que ela precisar.

   Deseje-me sorte, diário. Espero que a sorte esteja ao meu lado, pois estou prestes a compartilhar meu coração com a pessoa mais especial que já conheci.

Com amor,

Jenna Ortega




Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora