A Calmaria no Caos

358 20 0
                                    

  Jenna Ortega estava vivendo um momento de sucesso indescritível em sua carreira. Sua interpretação como Wandinha na nova versão da icônica Família Addams havia conquistado os corações dos fãs e da crítica. No entanto, com o aumento da fama, veio também o lado obscuro da internet, repleto de comentários negativos e críticas destrutivas. Apesar de sua força e determinação, Jenna era apenas humana e os comentários cruéis começaram a afetá-la de forma profunda. A ansiedade começou a se instalar em sua mente, uma tempestade de pensamentos negativos que pareciam dominar seus pensamentos. Ela se via constantemente buscando por opiniões sobre si mesma nas redes sociais, mergulhando em um ciclo vicioso que só alimentava sua angústia. A pressão para se manter perfeita, tanto em sua atuação quanto em sua aparência, era esmagadora. Jenna sentia-se constantemente sob o olhar crítico dos outros, e isso a levava a questionar suas próprias habilidades e valor. A cada novo comentário maldoso, sua confiança diminuía, como se um pedaço de sua essência estivesse sendo arrancado. Em uma tarde nublada, Jenna estava em seu apartamento, rodeada por papéis e recortes de revistas que continham as palavras dolorosas que haviam sido ditas sobre ela na internet. Lágrimas escorriam por seu rosto enquanto ela se afogava em um oceano de autodepreciação. Sua mente estava repleta de inseguranças e medos, e ela sentia-se completamente sozinha em sua luta.

  Nesse momento, a porta se abriu e S/N, sua namorada, entrou correndo. Ela notou imediatamente o estado emocional de Jenna e correu para o seu lado, abraçando-a com ternura. S/N sempre foi uma âncora para Jenna, uma presença constante e amorosa que a apoiava em todos os momentos. Enquanto S/N envolvia Jenna em seus braços, ela começou a sussurrar palavras gentis e reconfortantes. Ela sabia o quanto a internet poderia ser um lugar cruel e tóxico, mas também sabia que a opinião dos outros não definia quem Jenna era como pessoa. Com paciência e carinho, S/N guiou Jenna para o sofá e sentou-se ao seu lado. Ela pegou as mãos trêmulas de Jenna nas suas e olhou profundamente em seus olhos, transmitindo um amor incondicional e uma compreensão empática.

- Sabe, Jenna, essas palavras negativas que estão circulando na internet não têm poder sobre você, a não ser que você permita. Você é uma atriz talentosa, uma pessoa incrível, e nenhuma quantidade de comentários maldosos pode mudar isso - disse S/N com convicção.

Jenna fungou, tentando conter o choro. Ela ansiava por acreditar nas palavras reconfortantes de S/N, mas a insegurança ainda a abraçava com força. S/N continuou a falar, compartilhando suas próprias experiências de lidar com a pressão e críticas da internet.

- Quando eu comecei minha carreira como modelo, também fui exposta a muitos comentários negativos e julgamentos cruéis. No início, deixava que essas palavras me atingissem profundamente, afetando minha autoestima e confiança. Mas então, percebi que não posso controlar o que os outros pensam ou dizem sobre mim. O único poder que eu tenho é como eu reajo a isso. Ela segurou o rosto de Jenna suavemente entre suas mãos e continuou:
- Você é tão talentosa, e essa é a razão pela qual essas pessoas estão falando de você. Elas sentem inveja e estão buscando uma maneira de te diminuir. Mas lembre-se de que o sucesso incomoda muita gente, e isso não deve fazer você questionar seu valor.

   As palavras de S/N começaram a penetrar na mente de Jenna, como um raio de luz que dissipava as sombras da ansiedade. Ela olhou nos olhos de sua namorada, sentindo a conexão profunda entre elas. Havia algo reconfortante em saber que S/N passara por algo semelhante e conseguira superar.
  Jenna limpou as lágrimas de seu rosto e, aos poucos, sentiu sua respiração se acalmar. Ela começou a se lembrar de todas as conquistas e momentos felizes que tinha experimentado até agora em sua jornada. Os elogios sinceros de seus colegas de elenco, a admiração de seus fãs leais, a paixão que ela sentia ao interpretar Wandinha.
   Gradualmente, Jenna começou a recuperar sua confiança, percebendo que não precisava da aprovação de estranhos na internet para validar seu talento e valor como pessoa. Ela tinha pessoas genuínas ao seu redor, como S/N, que a amavam e acreditavam nela, independentemente do que os outros dissessem.
Abraçada a S/N, Jenna sentiu-se protegida e fortalecida. Ela percebeu que, embora as palavras negativas possam machucar, elas não precisam ter poder sobre ela. Ela tinha o controle de sua própria felicidade e bem-estar.
A partir daquele momento, Jenna decidiu que não se deixaria mais consumir pela negatividade virtual. Ela iria se concentrar em sua paixão pela atuação, em seu amor por seus fãs e em todas as coisas positivas que a rodeavam.
   Com o apoio amoroso de S/N, ela aprendeu a canalizar suas preocupações e medos em energia criativa, em busca de projetos que a fizessem feliz e que permitissem que ela se expressasse verdadeiramente.
  A crise de ansiedade que a assolava se transformou em uma oportunidade de crescimento pessoal. Jenna aprendeu a se valorizar e a confiar em si mesma, ignorando as vozes negativas da internet. E, ao lado de S/N, ela encontrou a calmaria no caos, a força para enfrentar qualquer tempestade que a vida lhe lançasse. Juntas, elas seguiram adiante, prontas para enfrentar qualquer adversidade.

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora