Enid

398 42 0
                                    


PV narrador


O ambiente tranquilo no quarto de S/n não poderia estar melhor. Depois de um banho quente que ajudou a relaxar seus músculos ao som de Lana del rey, ela se enfiou em roupas confortáveis e se jogou em sua cama, na qual se encontrava agora com pensamentos tão longe da realidade. O som de batidinhas na porta interrompeu seu fluxo de pensamento.

- Entre..- permitiu a entrada da pessoa. Em meio a penumbra do quarto, uma figura conhecida se aproximava silenciosamente. Ao se deparar com Enid, S/n levantou-se rapidamente preocupada ao perceber que a mesma tinha lágrimas em seu rosto. - nid o que aconteceu??- perguntou ao puxá-la para sentar na cama. A garota fungava silenciosamente, envergonhada do que tinha acontecido.

- Eu..e..eu...- voltou a se derramar em lágrimas. S/n a abraçou apertado tentando de alguma forma passar segurança a pequena.

- Vem...deita aqui - Enid deitou-se com a cabeça no colo de S/n recebendo um cafuné gostoso. - seja lá o problema, eu estou aqui para o que você precisar - minutos se passaram até enid começar a falar com a voz rouca devido ao choro recente.

- Eu estava no pátio com a Yoko quando..- disse - quando..o Ajax chegou em mim falando um monte de barbaridades - fungou - ele parecia alterado sobre algo desconhecido por mim. Foi horrível quando despejou coisas sem sentido enquanto seus amigos zombavam e riam de mim. - o único pensamento que passava na cabeça de s/n naquele momento era o nome AJAX e morte lado a lado.

- O que exatamente ele falou para você? - s/n sentia seu sangue ferver. Não queria transparecer sua raiva para enid, ela precisava dela agora, em sua versão mais plena e controlada possível.

- Disse que eu era a maior baranga da escola...que ninguém nunca ia querer sair comigo, pois era sem graça.. - Ela à olhou com os olhos marejados. Limpando as lágrimas e se curvando para plantar um beijo carinhoso em sua bochecha, s/n disse:

- Isso não é verdade nid - falou atenciosa - não liga para o que esse idiota disse....você é a garota mais linda, maravilhosa, perfeita e acima de tudo mais feliz e alegre que eu conheço. Não deixe que a opinião de um babaca apague o brilho que existe em ti. - enid sorriu para ela com um semblante triste de partir o coração. Permaneceu ao seu lago até que ela deu indícios de sono. Desvencilhou se dela a ajeitando melhor na cama, cobrindo seu corpo e suspirando decidida que pela manhã aquele garoto ia conhecer o inferno na terra. Ao amanhecer, depois de fazer sua devida higiene matinal, se direcionei ao dormitório do Ajax antes da primeira aula. Chegando no corredor, observou que uma garota saia de mansinho com os sapatos na mão do quarto dele. Ela parecia bem feliz pela sua expressão e o cabelo estava desgrenhado. Quando a mesma já estava em uma distância particularmente distante, aproveitou-se que a porta estava entre aberta e entrou. Para sua surpresa não tinha ninguém no quarto, entretanto ao escutar o som do chuveiro, concluiu que ele deveria estar no banho. Enquanto ele não aparecia, resolveu esperar sentada na poltrona que ficava no canto mais escuro do quarto. O barulho do chuveiro foi desligado, e a porta do banheiro aberta por um Ajax cantarolando uma canção desconhecida. Não percebendo que tinha mais alguém no quarto, se desfeiz da toalha e simplesmente ficou nu. S/n ao Invés de rir, a soviou duas vezes. O garoto estremeceu se virando com os olhos arregalados para uma s/n que divertiu-se com suas reações.

- Ora..ora.. a noite foi boa em. O que diria a diretora se soubesse disso.

- O que você faz aqui?! - capturou a toalha se cobrindo.

Levantou-se caminhando até ele.

- Aposto que a senhorita weems não iria gostar muito disso acontecendo em sua academia.

- Você não se atreveria..- S/n assentiu com um sorriso macabro.

- Sim meu querido...- disse-lhe - eu me atreveria e muito.

- O que quer em, me diz.

- Bom...o que eu quero..- deu as costas para ele fingindo pensar - já sei..eu quero isso! - virou-se acertando sua face com um soco certeiro que o fez cambalear para trás. - escuta aqui seu babaca, é melhor você pedir desculpas para a enid sobre as besteiras que falou para ela sem necessidade alguma. É isso ou você vai conhecer Jesus ou o outro lá rapidinho.

- Sua Malucaa - o garoto falou com a mão sobre o nariz que jorrava sangue. - Eu não sei do que você tá falando.

- A não, ok deixe-me refrescar sua memória- deu-lhe mais um soco. Ajax grunhiu de dor - melhorou ou precisa de mais.

- Tá bom eu peço perdão à ela- falou rapidamente colocando as mãos na frente do rosto se protegendo.

- Acho bom mesmo.

°°°°°°°°°°°

Durante a tarde S/n ficou sabendo que Ajax tinha pedido desculpa a enid. Era o assunto do momento. Wandinha que até então não tinha dado as caras a manhã toda, apareceu no quarto.

- fiquei sabendo do que aconteceu.

- Pois é. Você perdeu a diversão toda - falou concentrada na tela do computador. A gótica aproximou-se depositando um suave beijo no seu pescoço. S/n fechou os olhos com força sentindo o corpo estremecer. Ouviu um sussurro.

- Que pena..- Wandinha afastou-se indo em direção ao banheiro. Antes dela sair completamente, S/n falou.

- Como vai as investigações? - perguntou interessada sem tirar os olhos da tela a sua frente.

- Estão produtivas.

S/n terminou o que tinha para fazer e levantou-se da cadeira.

- Tá calor né?! - falou se abanando com a mão direita. Aproveitou e tirou a blusa, jogando-a em qualquer canto. - Acredito que eu precise de um banho - cara de pau. Era o que pensava Wandinha enquanto observava s/n passando por ela indo ao banheiro. - você vem ou não?a água tá bem quentee - S/n gritou lá de dentro. Negando Wandinha se direcionou ao mesmo.

Oi pessoal. Me..desculpa a demora,....

Espero que vocês tenham gostado. Qualquer erro eu ajeito depois.

Beijos e até qualquer hora.

Imagines - Jenna Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora