Oiiiiiii meu amoressssss. Chegamos a 10k de visualização 🥳🥳🥳 não tô acreditando boy 🤧🥺 muito mas muito obrigado (a) a todos vocês que acompanham esse imagine.
E vamos lá.
Boa leitura
________________
S/N estava andando pelos corredores da escola, distraída com seus pensamentos. Ela não tinha prestado atenção na aula de matemática, pois estava pensando em Wednesday Addams, a garota gótica e misteriosa que sentava na frente dela. Não tinha uma queda por Wednesday, tinha mesmo era um precipício inteiro, mas apesar dessa atração toda, não sabia como se aproximar dela. Acreditava que Wednesday nunca iria notá-la, muito menos gostar.
Ela estava tão perdida em sua fantasia que não viu uma certa pessoa saindo de uma sala de aula. Ela esbarrou nela com força, fazendo as duas caírem no chão. S/N sentiu seus lábios tocarem os da pessoa por um breve instante devido ao impacto, antes de se afastar assustada. Ela olhou para Wednesday, esperando uma reação furiosa, mas ficou surpresa ao ver que Wednesday estava corada e sem palavras.
- Me desculpe, me desculpe, eu não quis... - S/N gaguejou, tentando se levantar.
- Não foi nada. - Wednesday disse, levantando-se também. Ela evitou o olhar de S/N, sentindo algo estranho em seu peito.
- Você está bem? - S/N perguntou, preocupada.
- Estou ótima. - Wednesday mentiu, pegando sua mochila. - Tenho que ir. - disse, saindo apressada.
S/N ficou parada, tentando entender o que tinha de fato ocorrido naquele corredor. Ela tinha acabado de beijar a garota de quem gostava, mesmo que por acidente. Só não sabia se isso era bom ou ruim. A única coisa que tinha certeza era que seu coração estava batendo forte.
PV Wednesday
Eu estava entediada na aula de matemática. Não via sentido em aprender sobre equações e funções, quando havia coisas muito mais interessantes no mundo, como a morte, o ocultismo e a tortura. Preferia ler meus livros que eram muito mais produtivos, do que prestar atenção no professor. Só estava na escola por obrigação de meus pais, que queriam que eu me socializasse. Me socializar uma ova.
Pouco me importava com que os outros alunos diziam sobre mim. Eu não tinha amigos, e nem queria. Era indiferente a todos, exceto por uma pessoa: S/N, a garota que sentava atrás de mim. Eu não sabia por que, mas sentia uma curiosidade sobre a mesma, e isso era raro considerando que ninguém daquela escola me chamava atenção. Ela parecia diferente das outras garotas, que eram fúteis e superficiais. À vezes pegava S/N olhando para mim, e sentia um arrepio na espinha. Nunca tinha conversado com ela, nem tinha interesse em fazê-lo. Eu apenas observava de longe.
Quando a aula acabou, saí da sala de aula. Queria ir para casa rapido, não queria ficar sequer mais um minuto na presença daquelas pessoas. Não esperava esbarrar em alguém, me desequilibrei caindo por cima da pessoa no chão. Senti um lábio tocar no meu. Levantei rapidamente sentindo meu rosto queimar. De todos os adolescentes daquela escola, fui logo esbarrar na s/n!?só podia ser brincadeira mesmo. Após menti dizendo que estava bem peguei a mochila e saí correndo dali como o diabo foge da cruz, deixando S/N confusa.
PV narrador
Na manhã seguinte, Wednesday chegou na escola cedo, como sempre. Ela não queria encontrar S/N, pois ainda estava confusa e envergonhada pelo beijo acidental. Evitaria qualquer contato, o que não era difícil pois elas não se falavam até ontem. Então seguiria normal como todos os outros dias. Foi para o seu armário, abriu o cadeado, e começou a pegar os livros que precisava para as aulas. Não percebeu que alguém se aproximava por trás, até que ouviu uma voz familiar.