Oi meus amiguinhos do Vale. Como meus
queridos estão??? Finalmente depois de 84 anos a autora deu as caras..hehe. O capítulo de hoje é curtinho pois fiz na correria. Mas saiu alguma coisa boa kkkk estou com um bloqueio de criatividade que só Deus sabe..Então é isso.
Boa leitura
________________
PV S/N
A única coisa que eu queria fazer naquele momento, era abrir um buraco no chão e me enterrar. Wednesday estava ao meu lado enquanto à nossa frente o lago resplandecia com suas águas cristalinas. Aquela tarde se encontrava relativamente tranquila e agradável, em oposição ao começo daquele dia pela parte manhã que foi caótica devido ao baile que era no final de semana. Alunos para lá e para cá. Precisava de um tempo a sós comigo mesma. Pensei em vim ao lago. E cá estou, porém não esperava que após alguns minutos sozinha perdida em pensamentos, não estaria mais tão sozinha assim. Wend não pronunciou nada desde sua chegada e muito menos eu. A brisa fresca que acariciava meu rosto, os pássaros cantavam alegremente entre as árvores próximas à nós me trazia uma sensação de paz, até que Wednesday murmurou.
- Ah s/n..
- Hum?
- Queria saber algo sobre você. Posso perguntar?
- Sim..claro
- Você ainda é virgem?
Ai meu Deus!!!
Fiquei paralisada diante da sua pergunta. Engoli em seco e respondi.
- Bom..éeee.....por que você quer saber?
- Porque eu quero ué. A gente namora a quatro meses e quase não falamos de assuntos mais íntimos. Você não quer falar sobre?
Suspirei....
- Eu queria falar sobre, mas não assim, de repente. Você me pegou de surpresa com essa pergunta. Eu não sei se estou pronta para ter esse tipo de conversa com você. Eu gosto muito de você, Wednesday, mas eu tenho medo de te decepcionar ou de fazer algo errado. Eu sou virgem, sim. E você? Você já fez isso com alguém?
- Não, eu também sou virgem.
- Ah, então nós duas somos virgens. Isso é bom, eu acho. Quer dizer, não temos que nos preocupar com comparações ou expectativas. Podemos descobrir as coisas juntos, no nosso ritmo, sem pressão. Você não acha?
- sim, apenas perguntei isso porque a enid me perguntou ontem se nos tínhamos dado um passo a mais na nossa relação e então eu disse que não. fiquei pensando e então resolvi falar com você sobre esse tópico importante.
-Eu entendo, amor. Você estava curioso e queria saber mais sobre mim. Eu agradeço a sua sinceridade e confiança. Mas você não precisa se basear no que a Enid ou qualquer outra pessoa diz. Nós temos o nosso próprio tempo e o nosso próprio jeito de nos relacionarmos. O que importa é o que nós sentimos um pela outra, não o que os outros pensam. Você concorda? Eu te amo. E eu quero fazer isso com você quando nós duas estivermos prontos e confortáveis. Você pode esperar por mim?
sorrindo mesmo que minimamente ela respondeu:
- Sim e eu também amo você sua boba.
-Eu fico feliz em ouvir isso senhorita. Você me faz muito feliz.
Eu sorri de volta e me aproximei dela, abraçando-a com carinho. Ela retribuiu o abraço e encostou a cabeça no meu ombro. Nós ficamos assim por um tempo, apenas sentindo o calor uma da outra. Era um momento perfeito, um momento só nosso. Eu beijei o topo da sua cabeça e sussurrei no seu ouvido.
- Você é a melhor coisa que já me aconteceu, wend. Você é linda, inteligente, divertida com seus humor negro, tudo o que eu sempre quis. Você é a minha garota, a minha namorada, a minha parceira. E eu sou a sua namorada, o sua parceira. Nós somos um casal, um time, uma dupla. Nós nos completamos, nos entendemos, nos apoiamos. Nós nos amamos. E isso é o que importa.
Ela levantou a cabeça e me olhou nos olhos, com um brilho especial. Ela sorriu e me beijou, um beijo doce e apaixonado. Eu retribuí o beijo e aprofundei, sentindo o seu gosto, o seu cheiro, o seu toque. Nós nos beijamos como se não houvesse amanhã, como se só existíssemos nós duas. E naquele momento, era verdade. Nós éramos tudo o que precisávamos. Nós éramos felizes. E isso era o suficiente.
______________________
Galera eu preciso que vocês comentem se estão gostando ou não das histórias desse imagine. Eu aceito uma crítica construtiva kkkk. E me deem ideias 💡 para outros capítulos por gentileza.
Amo vocês.beijos apaixonados.
Até depois...