Oie tudo bem com vcs???eu espero de todo coração que sim.
E Vamos de mais um imagine....espero que gostem.
😘 Beijos
.........................................................................
A atmosfera no Dolby Theatre é eletrizante, com o brilho das luzes e a agitação dos fotógrafos capturando cada momento. É a noite mais importante da indústria cinematográfica: a cerimônia do Oscar. Todos os olhares estão voltados para o palco, enquanto o mestre de cerimônias anuncia a categoria de Melhor Atriz.
Os corações batem mais rápido quando o apresentador começa a ler os nomes das indicadas. Entre elas, está S/n, uma atriz talentosa e carismática que cativou o público com sua atuação arrebatadora em seu último filme. Enquanto a lista de indicadas é anunciada, as câmeras se aproximam de cada uma delas, capturando suas reações nervosas e esperançosas.
No meio da tensão, S/n busca conforto e confiança na pessoa que é seu porto seguro: sua namorada, Jenna Ortega. Jenna está ao seu lado, segurando sua mão com carinho e olhando para ela com olhos cheios de amor e apoio. O toque suave de Jenna e seu sorriso encorajador transmitem uma calma reconfortante para S/n, que se sente abençoada por ter alguém tão especial ao seu lado.
O momento decisivo finalmente chega. O envelope dourado é aberto, e o apresentador anuncia com entusiasmo: - E o Oscar de Melhor Atriz vai para... S/n!. O teatro irrompe em aplausos ensurdecedores, enquanto S/n se levanta, atordoada e emocionada. Ela olha para Jenna, cujos olhos brilham com orgulho e alegria, e sente uma onda de gratidão por tê-la ao seu lado nesse momento tão significativo.
S/n caminha pelo corredor, com o coração acelerado, rumo ao palco. Ela é recebida por uma ovação de pé da plateia, que reconhece seu talento e acredita que ela é verdadeiramente merecedora do prêmio. Com os olhos marejados, S/n segura a estatueta dourada em suas mãos trêmulas e começa seu discurso de agradecimento.
- Uau... Eu não consigo acreditar! Este é um momento verdadeiramente inesquecível em minha vida. Primeiramente, gostaria de expressar minha profunda gratidão à Academia por este reconhecimento tão honroso. Compartilhar essa categoria com atrizes incríveis é uma inspiração constante para mim.
S/n olha para a plateia e seus olhos encontram os de Jenna, cujo sorriso brilha com amor e admiração. Ela continua: - Eu não estaria aqui hoje se não fosse pelas pessoas maravilhosas que acreditaram em mim e me apoiaram ao longo dessa jornada. Quero agradecer aos diretores, produtores e roteiristas que confiaram em mim para dar vida a personagens tão complexos e desafiadores.
As palavras de S/n ecoam no teatro, tocando corações e inspirando aspirantes a artistas. Ela aproveita o momento para expressar sua profunda gratidão à equipe por trás do filme que lhe deu a oportunidade de brilhar:
- Quero estender meus agradecimentos aos incríveis cineastas, diretores de fotografia, figurinistas, maquiadores e todos os profissionais talentosos que colaboraram para criar a magia nas telas. Vocês são os verdadeiros artistas que fizeram esse filme ganhar vida.
S/n respira fundo antes de continuar, sentindo a emoção transbordar em suas palavras:
- E, é claro, não posso deixar de agradecer aos meus colegas de elenco. Cada um de vocês trouxe uma energia única e uma paixão incomparável para esse projeto. Foi um privilégio compartilhar o palco com vocês e aprender uns com os outros. Estou eternamente grata por essa experiência transformadora.
Nesse momento, S/n vira-se para Jenna, cujos olhos brilham com orgulho e amor. Um sorriso terno se forma nos lábios de S/n enquanto ela continua:
- Por último, mas definitivamente não menos importante, gostaria de dedicar este prêmio à pessoa que tem sido meu maior apoio, minha fonte de força e minha inspiração diária: minha amada Jenna. Você é minha rocha, minha musa e meu amor verdadeiro. Sua presença em minha vida me motiva a ser a melhor versão de mim mesma. Obrigada por estar ao meu lado em todas as vitórias e derrotas, e por sempre me lembrar de que sou capaz de alcançar o impossível.
As lágrimas escorrem pelo rosto de S/n, mas seu sorriso transmite uma felicidade genuína e pura. Ela continua seu discurso, aproveitando para expressar sua gratidão aos fãs e aos espectadores que a apoiaram ao longo de sua carreira:
- E, é claro, não posso esquecer de agradecer aos meus fãs. Vocês são minha motivação constante. Seu amor e apoio incondicional são o combustível que alimenta minha paixão pela atuação. Espero que este prêmio seja um lembrete para todos vocês de que seus sonhos podem se tornar realidade se vocês acreditarem em si mesmos e nunca desistirem.
A plateia responde com um estrondoso aplauso, unindo-se ao reconhecimento e ao amor que S/n está recebendo. Ela termina seu discurso com uma mensagem de esperança e empoderamento:
- Que esta vitória não seja apenas minha, mas também de todas as mulheres e pessoas marginalizadas que lutam por representatividade e igualdade em nossa indústria. Que seja um lembrete de que todos merecem ter suas vozes ouvidas e suas histórias contadas. Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo e diversificado.
Ao encerrar suas palavras, S/n é envolvida por um abraço caloroso e amoroso de Jenna. Elas compartilham um momento íntimo, celebrando não apenas o sucesso de S/n, mas também o amor e a força de seu relacionamento. O público testemunha essa conexão especial, aplaudindo e vibrando com a demonstração de amor e união.