Oiii pessoas, capítulo um pouquinho longo para vocês. Espero que gostem, beijos...
Boa leitura
....................
Alguns dias se passaram desde o encontro entre Wandinha e S/n. Durante esse período a jovem S/n tentava parar de pensar na gótica que acabou despertando lhe curiosidade e Interesse, de fato a garota era interessante apesar de alguns acharem o contrário. S/n decidiu que queria vê-la novamente, pois tinha algo na Addams que a fazia ter uma presença marcante na vida de alguém. Decidida à encontrá-la, S/n saiu de casa rumo a mansão. Enquanto pedalava até lá, antes de sair completamente da cidade, acabou encontrando Natan no caminho com um buquê de flores desconhecidas por ela.
- Hey S/n, como vai? - perguntou o garoto.
- Iai Natan?!, estou bem e você? - respondeu admirando às flores - que tipo de flores são essas? - perguntou curiosa.
- Que bom, tô bem e...são dálias negras - respondeu o garoto com entusiasmo e um brilho no olhar - Minha mãe adora essas flores, são suas preferidas. Achando lindas, de repente S/n teve uma ideia.
- você pode me da algumas? - perguntou S/n - eu queria presentear alguém.
- Claro que sim - respondeu o garoto retirando algumas flores do seu buquê e entregando para S/n - espero que a pessoa goste - falou Natan com um sorriso.
- Eu também espero - sorriu S/n - muito obrigada - agradeceu ela.
- Não tem de que - falou - até mais e boa sorte. Os dois se despediram e S/n continuou seu caminho. Quando estava chegando perto do portão da mansão, ela ficou com receio de tocar a campainha, mas respirou fundo e tomou coragem, e o fez. Alguns minutos se passaram até que um garoto apareceu.
- Quem é você? - perguntou o garoto confuso com um arco e flecha na mão apontando para ela.
- Me chamo S/n , e dá pra você abaixar isso?!! - respondeu assustada e nervosa pela abordagem - gostaria de falar com a Wandinha - disse sem enrolação.
- A Wandinha?? - O garoto parecia desconfiado e levemente surpreso - que eu saiba ela não tem amigos, muito menos......amigas - disse encarando S/n de cima à baixo.
- Não somos amigas, só nos encontramos por acaso um dia desses - disse ainda nervosa, pois o menino continuava apontando a flecha para si - você poderia chamá-la para mim? - perguntou-lhe S/n - gostaria de conversar com ela. Parecendo pensar sobre o assunto de ir ou não chamar Wandinha, ele abaixou a arco e respondeu:
- Ok...espere um minuto - disse se afastando e sumindo no meio da neblina densa. S/n respirou fundo se encostando nas grades do portão. Minutos se passaram até que em certo momento uma sombra se aproximava silenciosamente de S/n sem a mesma perceber.
- O que você quer? - falou Wandinha do nada.
- MEUS DEUSS!!!!! - disse S/n com a mão no coração - que susto, não faça mais isso pelos deuses - falou tentando se recuperar - sou cardíaca garota - continuou.
- Fale logo o que você quer, pois meu tempo é precioso - disse Wandinha já impaciente e agitada por estar perto de S/n. Mesmo sem transparecer isso, por dentro ela estava com um turbilhão de pensamentos e sensações que ela repudiava, mas não podia controlar.
- Antes de começar..eu queria te entregar isso - S/n ofereceu a dália negra - espero que goste de flores - disse-lhe. Wandinha pegou e a levou até o nariz para sentir seu perfume.
- Dálias negras... Interessante escolha de flores - murmurou Wandinha, enquanto inalava o aroma da flor. Ela ficou em silêncio por um momento, olhando para a dália em suas mãos, como se estivesse refletindo sobre algo. S/n observava atentamente a reação da garota gótica, curiosa para saber o que se passava em sua mente. Finalmente, Wandinha levantou os olhos e encarou S/n com um olhar intenso. Seus olhos escuros pareciam esconder segredos profundos.