¹ vampire⚜️

7.4K 140 13
                                    

eu estava no último ano terminando minha faculdade e não tinha nada melhor que isso porque finalmente vou poder realizar meu sonho. Mais claro nem tudo é flores eu como moro com minha tia ela acabou sendo despedida do emprego então eu estava a procura de um não tendo tanto tempo para a faculdade.

Vejo minha tia entrar no meu quarto com a face elegante diferente da minha que estava frustado por conta do cansaço do dia a dia

Jimin- que elegância é essa tia Jaly ?( pergunto enquanto deixo meu livro de lado )

Jaly- Park você não vai acreditar! Conseguir um emprego para nós dois ( fala me deixando perplexo então me levanto da cama para abraçá-la)

Jimin- como tia ? Como tão rápido assim ?( falo me soltando do abraço enquanto ela me mostra um envelope cinza)

Jaly- Bom eu conseguir uma vaga no hospital aqui perto, e pra você conseguir um no restaurante de Sokhe-jam ( fala contente me deixando surpreso e feliz)

Jimin- aii tia estou tão feliz , amanhã eu começo?( pergunto eufórico e ela me olha apreensivo)

Jaly- Não porque eu disse que você ainda faz faculdade pela manhã então ele vai ver se tem como você trabalhar a noite , ele vai me ligar ( fala disposta e eu assento contente)

Jimin- mais e se estiver apenas pela manhã?( olho para a mesma com dúvida)

Jaly- aí você terá que conversar com a diretora da faculdade , mais tenho certeza que vai da certo ok( fala baguçando meu cabelo me fazendo rir asosprado)

Jimin- certo... quer ajuda no jantar?( pergunto curioso e ela nega se afastando de mim)

Jaly- pode deixar que faço meu bem( logo sai fechando a porta então volto para minha cama )

Bom vocês deve perguntar porque não moro com meus pais. A resposta é que eles acabaram morrendo em um acidente de carro com meu outro irmão felizmente eu sobrevivi mais as vezes eu pedia para que eu fosse junto por conta da ausência que eles deixaram para mim. Assim acabei vindo morar com minha tia desde meus 14 anos que me ajudou e me ajuda muito , e acabei conhecendo um garoto e estamos namorando 1 ano mais não passará disso porque vou terminar com ele por conta que ele é muito tóxico em determinados momentos .

Jaly- hoje falei com Chul...

Jimin- serio ? E vocês se resolveram?( pergunto enquanto me sirvo para comer )

Jaly- ahh não sei sabe ele tá um pouco estranho , mais disse que ia me levar pra sair ( fala contente me fazendo rir)

Jimin- você disse que ele é meio fechado,  então onde ele te levaria será(falo e logo começo a comer )

Jaly- não faço ideia , mas pelo o gosto dele acho que talvez vamos a um jogo de basquete ele ama isso ( fala enquanto bebe uma taça de vinho )

Jimin- vai que a senhora curte né!

Jaly- é talvez, e como vai o seu namoro com Hajun?( pergunta concentrada na conversa)

Jimin- Bom amanhã vamos ter uma conversa, eu decidir que vou terminar com ele !( falo sério e ela afirma ainda pensativa )

Jaly- nossa você deveria está bem frustado pra terminar com ele , você mesmo disse que queria casar com ele (fala com a voz firme e eu assento decepcionado)

Jimin- ele foi meu primeiro namorado então... , mais eu já decidi agora ele vai surta isso sim (falo e volto a comer mais suave )

Jaly- Jimin se ele tentar algo com você me diga imediatamente, nesse mundo devemos não confiar em ninguém!( fala Franco e eu afirmo calmo)

Jimin- você está certa !...

Logo os dois organizaram a cozinha e logo cada um foi para seu quarto e logo Jimin resolveu ir banhar

Jimin- te amo pai e mãe e meu irmãozinho...( falo beijando meu colar que ganhei de presente do meus pais)

Logo me deito na cama e pego meu livro para ler um pouco mais acabo dormindo já que eu estava cansado do dia longo

Alexia- Jimin que demora em, porque demorou tanto?( pergunta enquanto saio de casa entrando em seu carro e ela faz o mesmo)

Jimin- acabei acordando tarde alexia e estou com dor de cabeça ( falo encostando minha cabeça no carro)

Alexia- era pra voltar a dormir garoto (fala enquanto liga o carro saindo dali)

Logo chegamos na faculdade e saímos do carro da mesma então puxo ela para entrarmos rápido

Alexia- ei que pressa toda é essa ?(pergunta parando na porta da sala )

Jimin- depois eu te explico entra logo aí (falo autoritário e ela assente entrando na sala logo se sentando)

Alexia- pode me dizer agora ou vai me enrolar ?( pergunta de braços cruzados então me sento ao seu lado para falar baixo)

Jimin- hoje vou terminar com Hajun...( falo baixo e ela me olha espantada)

Alexia- oque ? Porque isso do nada garoto? Dormiu mal mesmo em (fala enquanto ainda fica surpresa)

Jimin- não é do nada alexia você sabe que Hajun me prende em todas as coisas que faço e tirando o fato que ele me manipula , cansei disso (falo decisivo e ela assente surpresa)

Alexia- te digo uma coisa minie , esse aí não vai te deixar assosegado, te prepara (fala me alertando enquanto penso na possibilidade)

Jimin- espero que ele entenda...

Logo o professor entra na sala para dar continuidade na aula passada então logo me concentrei . As horas foram passando mais logo meu nariz começa a sangrar

Jimin- ei Alexia... Alexia

Alexia- que foi ,eitaa Jimin seu nariz tá horrível (fala boquiaberta me fazendo ficar indignado)

Jimin- me dá aquele pano acabei esquecendo o meu (falo baixo e ela assente me entregando)

Logo falo com o professor então saio da sala rápido indo para o banheiro que ficava no terceiro bloco

Infelizmente as vezes meu nariz sangra por conta do acidente que tive e não cicatrizou mais eu estava esperando uma cirurgia para curar logo isso

Jimin- ashi que estúpido (falo enquanto limpo meu nariz devagar mais esculto passos atrás de mim )

x- não é assim que se limpa (me viro vendo um garoto alto de cabelos platinado e com roupas preta e com um sorriso gentil no rosto)

Jimin- você também tem isso?(pergunto curioso enquanto ele nega pensativo)

x- meu primo também tem isso então acabei aprendendo com ele , ele disse que tem passar pano morno e não molhado por conta do sangue (fala se apoiando na pia ainda me olhando)

Jimin- infelizmente terá que ser água gelada, mais obrigado pela diga !(falo me virando para o espelho)-Jimin- afinal de que sala você é?

Me viro para falar com ele e não vejo mais ninguém no banheiro me dando um certo calafrios

Jimin- Ashi que maluquice...

Dark romance Onde histórias criam vida. Descubra agora