Oliver Danvers
7 anos de idade
Meus pais correm de um lado para outro. Alexandra não para de chorar e estamos atrasados.
Papai tenta fazer o café da manhã e minha mãe luta pra trocar a fralda da pequena Alex.
Quando finalmente ela consegue, Alex continua agitada, me aproximo do berço onde minha irmã com 3 meses de vida está ainda chorando.
Ela é muito parecida com meu pai, seus cabelos são escuros, quase preto. Seus olhos são iguais os da mamãe, castanhos.
Coloco meu dedo indicador em sua pequena mãozinha para que ela sinta que estou aqui.
Como se soubesse que estou aqui para cuidar e proteger o pequeno ser mais fofo que existe na face da terra, ela aperta meu dedo com a maior força que sua pequena mão pode fazer.
***
Mamãe coloca minha irmãzinha na cadeirinha e verificar se estou com o meu cinto de segurança.
Eles são os melhores pais do mundo, sempre me contam histórias, assistem filmes comigo, eles até me ensinaram como se faz origâmis.
Ultimamente, por conta da chegada da minha irmã eles andam meio afobados, mas são apenas os primeiros meses, logo tudo ficará bem.
Papai assume a direção para minha escolinha.
Como sempre estão sorrindo e me contando sobre como é legal viajar, como a França é um lugar lindo e vamos finalmente ir até lá quando Alex puder voar de avião.
Papai é francês e minha mamãe é brasileira.
Um trovão invade meus ouvidos. A chuva está muito forte hoje.
Papai dirige com calma, mas isso não não impede que um carro em alta velocidade atinga o nosso carro, nos fazendo derrapar pela pista e capotar uma, duas... três vezes.
Os gritos são desesperadores, minha irmã chora com desespero. Ela está assustada.
Mamãe gritou no susto e depois parou, papai nem chegou a reagir. Acho que eles estão dormindo.
(...)
Olá! Deixe sua estrelinha pra mim.⭐️ Eu sei que é só o prólogo, mas eu garanto que você irá se apaixonar por esse livro.
Um beijo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Romance🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...