Oliver Danvers
De volta ao meu escritório, dou de cara com Ava.
É impossível não reconhecer seus cabelos loiros e seu um metro e oitenta.
Ela está sentada na minha mesa, com as pernas cruzadas, folheando uns documentos que provavelmente achou na própria mesa.
- O que está fazendo aqui? Não tem nenhum evento tedioso pra você marcar presença?
- Não devia falar assim comigo, Amor!
Ela se levanta e caminha em passos lentos na minha direção. Tenta me abraçar, mas quando me esquivo ela me dá um olhar carrancudo.
- Sem essa de "amor". O que você quer? - Seu sorriso se desfaz.
- Quem é ela?
- Ela quem? - Me faço de desentendido me sentando na minha mesa.
- Eu quero saber quem é a vagabunda que está roubando toda sua atenção.
- Eu já perguntei o que veio fazer aqui, então fala logo ou cala a maldita boca e vai embora. - Ela não vai ofender minha garota e sair impune.
Ela me olha, como se estivesse se perguntando mentalmente se estava falando sério.
- Quero saber o porquê meu irmão tem uma sala lá embaixo, enquanto uma qualquer tem uma sala em frente ao CEO.
- Porque posso colocar quem eu quiser, onde eu quiser. E por isso não coloquei uma qualquer em frente à minha sala. Escolhi a melhor analista de finanças que foi me foi indicada.
Ela abre a boca para rebater, mas a interrompo.
- E caso você ofenda ela de qualquer maneira, vou jogar o nome que você tanto se orgulha de carregar na lama. Junto com sua carreira.
- É ela, não é? Essa...
Encosto minhas costas na cadeira, cruzando os braços. Apenas esperando o próximo xingamento para ligar no jornal mais famoso de Middleton e revelar para o mundo todo quem é a verdadeira Ava Bloom.
- Meu irmão está trabalhando duro por esse cargo e você vai dar ele pra uma bocetinha que dá pra encontrar em cada esquina?
- Pelo que fiquei sabendo, seu querido irmão apenas acaba com estoque de café do meu prédio, mais nada.
- É pra completar, gostaria de lembrar que acabei de falar sobre ofender minha funcionária.
Ela está vermelha, provavelmente é raiva, mas espero que morra de raiva mesmo. Devia ter cortado relações com ela quando tudo acabou.
- Agora saia da minha sala! Alguém tem que trabalhar para que 30 mil pessoas não percam seus empregos.
Ela abre a boca, mas não a deixo falar.
- Saia!
Ela sai pisando duro pelo corredor.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Romance🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...