Capítulo 22

46 3 0
                                    

Rafaelly Almeida

John está no meu quarto há horas. Conversamos sobre Joana, Oliver e até sobre casamentos.

Contei a ele sobre Oliver, ele reagiu super bem e não cobrou um rótulo sobre o que estamos vivendo. Assim como ele e Madalena não tem.

Eles pretendem se casar até o final do ano, depois do casamento de Alex e Connor.

Depois de várias horas de conversa é uma panela enorme de brigadeiro, nós nos arrumamos para a comemoração de 8 meses da pequena vitória.

Michael nos busca na porta de casa e eu não reclamei, agora que sei o porquê.

Ao chegar todos nós nos cumprimentamos, sinto que Eliza me dá um abraço mais apertado e Alex está sorrindo mais do que o normal.

Oliver se aproxima, e me cumprimenta com um beijinho no canto da boca, na frente de todos.

Meu rosto com certeza assume uma coloração avermelhada.

- Eles sabem e gostam mais de você do que de mim. 

Isso me deixa com um sorrisinho bobo.

A pequena Vi vem engatinhando até os pés do irmão e ele a pega no colo.

Vitória tem os pequenos fios de cabelo loiro e olhos castanhos. Pelo que Oliver me contou ela foi abandonada no corpo de bombeiros.

Como alguém consegue abandonar tão facilmente um serzinho tão puro como esse? Entregar para adoção não é errado, o errado é deixar a criança em qualquer lugar, correndo o risco dela se machucar.

Vitória simpatiza comigo, ela até estende os bracinhos pra que eu a pegue.

Me distraio no sofá brincando com a menininha, nem percebo quando a porta se abre e Ava está na minha frente despejando seu ódio em cima de mim.

- O que essa vagabunda está fazendo aqui?

Eliza entra na minha frente e não me deixa responder.

- A única vagabunda aqui é você. E sugiro que saia da minha casa, antes que eu chame um segurança.

- Você não pode me impedir de ver minha filha.

Como assim? Ela tem uma filha? Olho para Vitória e para Ava, notando as enormes semelhanças, mas ela não é nem um pouco parecida com Oliver.

- Você a abandonou, desde então ela não é mais sua filha. - Eliza parece furiosa.

Joseph se aproxima segurando o braço da esposa, como se tivesse garantindo que a esposa não vai voar no pescoço da loira na sua frente.

Oliver vem para meu lado, segurando minha mão e garantindo que eu e a pequena Vi estejamos seguras.

- Eu não quero minha filha na mão de uma qualquer como essa.

- Ela não é sua filha, ela é minha filha. Vá embora.

Joseph parece não estar conseguindo segurar sua esposa, pois ela esta a ponto de agredir Ava.

Ava abre a boca para rebater, mas agora é Oliver quem interferi.

- Já chega. Eliza já te mandou ir embora, então ou você sai ou vou mandar te colocarem pra fora.

- Ok, mas quando você cansar de brincar com a garotinha que tem idade pra ser sua filha, eu estarei esperando pra esquentar sua cama de novo.

- Não precisa esperar, isso não vai acontecer.

O Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora