Rafaelly Almeida
Acordar de ressaca é horrível. Principalmente lembrando da cena em que Sr. Babaca me carregou no meio da rua.
Espero que ninguém do bar tenha visto essa cena constrangedora. Principalmente aquele tapa.
Foi bom? Sim! - Vou admitir isso? Não! - Vou fingir que não aconteceu? Sim! - Vou conseguir fingir que nada aconteceu? Não, mas vida que segue.
Depois de um banho bem quente, visto uma saia social cinza, uma blusa branca bem simples e um blazer que faz conjunto com a saia.
Desço as escadas. Não tem ninguém na mesa. Madalena está na cozinha.
- Quer que eu finja que não vi nada ou quer falar sobre? - Ela nem se virou pra verificar se era eu mesmo.
- Eu prefiro fingir que não aconteceu. - Digo sentando na bancada.
Ela assente e coloca uma xícara de chá na minha frente. Pego meu celular para conferir meus horários de hoje.
Uma mensagem apita no meu celular:
*Meu motorista passa para te buscar às 07:30.*
*Não se atrase, Garota.*
Não preciso nem perguntar quem é. Mas dou uma conferida na foto de perfil.
Ele usa uma roupa casual e um óculos escuro.
*Não preciso do SEU motorista. Tenho uma habitação reconhecida em cartório.*
A resposta é quase imediata:
*Isso não é da minha conta, exatamente como o moleque do TI. Meu motorista está esperando.*
Olho pela janela e realmente tem um SUV preto esperando na rua.
*Eu já disse que você não manda em mim.*
Ele nem me dá tempo para pensar.
*E eu já disse que mando em você e pago seu salário. Entre no carro antes que eu vá até aí te buscar e não vou ser gentil como ontem.*
Gentil? Ele nunca foi gentil comigo. Acho que foi ele quem bebeu.
*Srta. Almeida, entre na porra do carro.*
Não respondo sua mensagem. Pego minha bolsa da vou para a porra do carro. Por que ele está tão mandão hoje?
- Bom dia, Srta. Almeida. - Diz o motorista no banco da frente.
- Bom dia, Sr... desculpe, não sei seu nome.
- Michael, sem o Sr. - Ele realmente parece simpático. O que é uma boa opção pra extrair algumas informações.
- Michael, você trabalha pro Sr. Danvers a quanto tempo? - Ele me olha pelo retrovisor, desconfiado.
- Há uns 20 anos. - Caralho, 20 anos?
O homem à minha frente aparentava ter uns cinquenta anos. Ele é bem conservado, mas dava pra ver que era mais velho.
- Então, você deve ter conhecido o Sr. Danvers quando ele era uma criança, né? - Ele dá uma pequena gargalhada.
- Nem perto disso. Quando ele me contatou já devia ter uns 24 anos. - Ele está focado na estrada enquanto diz isso. Então não deve ter visto minha expressão de choque.
Como assim aquele pedaço de mau caminho tem mais de quarenta anos?
Minha cabeça vai explodir essa semana ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Romance🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...