Capítulo 5

60 3 0
                                    

Rafaelly Almeida

Quando os ruídos cessam meu corpo já está cansado de ficar sentada no chão duro. O cara ficou em pé o tempo inteiro. Ele parece não perder a classe, mesmo quando não tem ninguém olhando.

Levanto-me do chão e saio sem falar nada. Volto para o salão. O som das vozes e música invadem meus ouvidos. Procuro com o olhar John e Madalena, mas um homem negro e alto, de smoking entra em cena. É Connor.

Ele é bem parecido comigo, pele escura, cabelo cacheado e olhos castanhos escuros. A única diferença é a altura. Eu sou baixinha, puxei a mulher que me deu a luz.

- Vem dançar comigo, eu amo essa música. – Antes que eu responda ele me puxa para a pista.

- Obrigada por me dar a opção de escolha. – Digo começando a acompanhar seus passos.

O sorriso toma conta do seu rosto, mas logo ele toma um ar mais sério. O homem que estava no corredor agora estava ali. Ele me deu um de seus sorrisos audaciosos e depois cumprimenta meu irmão, como se fossem amigos.

-Rafa, queria muito que você conhecesse o Danvers. – Diz Connor se afastando para dar espaço a ele.

Ele é Oliver Danvers. Eu o chamei de babaca. Ele é o CEO da maior empresa de tecnologia do país e eu acabei de chamar ele de babaca no corredor. Por mas que ele realmente seja um babaca.

- Nós já nos conhecemos. – Diz a parede de músculos na minha frente.

- Como assim vocês se conhecem? Desde quando? – Pergunta Connor parecendo curioso.

- Nós tivemos um encontro bem constrangedor no corr...

- Na verdade, nós não nos conhecemos, deve ser apenas uma coincidência. Meu rosto é bem comum. – Não quero que meu irmão saiba da bagunça que está acontecendo no jantar de noivado dele.

Fora o fato de que eu perderia toda minha credibilidade por estar em um corredor vazio com um homem que eu nem conheço, com pessoas transando bem na nossa frente.

- Senhorita Almeida, você me daria à honra de uma dança? – Pergunta ele estendendo a mão para minha direção.

O tom apresenta certa ironia. Seguro sua mão e vou em frente. Está tocando "Lost Without you" da Freya Ridings.

Ele conduz a dança com muita graça e beleza. Posso observa-lo de perto e com uma iluminação melhor. Seus olhos são mais brilhantes e pigmentados do que antes, seus cabelos escuros apresentam alguns fios brancos, o que é estranho, pois ele parece ser bem novo para ter cabelos brancos.

- Então você mentiu para seu irmão. – Começa a falar.

- Eu não menti, apenas ocultei uma verdade. – Respondo me concentrando pra não pisar no pé dele.

- Ocultar a verdade também é mentir.

- Sim, eu sei, não precisa fazer com que eu me sinta pior.

- Por que mentiu então?

- Porque se meu irmão mais velho souber que eu estava em um corredor vazio, com um homem que eu não conheço e ouvindo alguém fazendo coisas erradas eu estarei arruinada. Perderei o respeito dele, com certeza. Fora isso, não quero estragar o jantar de ensaio do meu irmão.

Sua mente parece parar e pensar um pouco, mas seu corpo continua a se movimentar com agilidade.

- Fazer sexo não é uma coisa errada. – Diz ele depois de um certo tempo.

- Isso é sério? Eu fiz um discurso enorme sobre o quão o respeito da minha família é importante pra mim e você só se lembrou da parte da putaria.

- O que você não tem de altura tem de brava, e não, eu não lembrei apenas da putaria, eu apenas foquei no único ponto que parecia importante.

- Babaca presunçoso. - Digo em português, sabendo que ele não irá entender nem uma palavra.

- Pode me ofender na minha língua, por favor.

- Como sabe que estou te ofendendo?

- Se você estivesse me elogiando, falaria no meu idioma e olhando nos meus olhos.

Minha vontade é olhar nos olhos dele e dizer exatamente o que eu disse em inglês, para que ele entenda, mas assim que levo meus olhos aos dele a imensidão sombria me coloca em chamas.

Se eu tivesse usando uma calcinha ela com certeza estaria encharcada agora.

- O que você disse? Traduza pra mim. - Isso com certeza foi uma ordem.

Tento parar a dança e me desvencilhar de seus braço, mas ele passa os braços em volta da minha cintura e me puxa pra mais perto.

- Não saia sem me dar minha resposta.

Um nó se forma na minha garganta, não tenho a menor ideia do que falar. Até que...

- Irmã, estou te procurando a um bom tempo. - Pela primeira vez na vida, agradeço a intromissão do meu irmão mais velho.

- Richard, eu também estava procurando você. Cadê minha sobrinha? - Pergunto, saíndo do aperto dos braços do babaca presunçoso.

- Ela está no banheir...

- Vou ver porquê ela está demorando tanto. - Interrompo sua fala.

- Foi um prazer conhecê-lo. - Digo com um cinismo sem tamanho.

E parto em direção ao banheiro, sem olhar para trás.

Olá!
⭐️ Sua estrelinha é muito importante pra. E a melhor parte é que não custa nada.

Me conte o que está achando na história.

Um beijo!

O Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora