Rafaelly Almeida
Deitada há mais de uma hora, olhando para o teto, pensando em como vou explicar para John que me demiti do emprego que eu mais amava.
John basicamente me criou. Ele tem o direito que saber tudo, com detalhes.
E se eu disser que tirei um ano sabático? Poderia explicar o tempo fora da empresa, mas não justificaria a demissão.
Decido levantar e lidar com isso depois. Tomo uma ducha quente, e escovo os dentes. Opto por usar um vestido preto de girassóis e uma sandália baixa. Deixo meu cabelo solto. O que é raro acontecer.
Desde que Afrodite morreu (A mãe do John), não me sinto confortável em deixa-los soltos.
Ela penteava meu cabelo todos os dias. Libero os cachos da sua prisão rotineira, pego meu livro e finalmente saio do quarto.
Desço as escadas e dou de cara com Madalena fazendo algo na cozinha.
- Boa noite, Rafa. O John foi pegar um documento no trabalho, espero que não se importe de se arrumar comigo. – Diz ela sorrindo como sempre.
Ela não vai pra casa?
- Ah, eu pensei que você fosse pra sua casa, mas tudo bem.
- O John não te contou? – pergunta ela com uma expressão surpresa.
- Nós moramos juntos agora. – Minha cara foi para o chão, por que o John não me contou?
Entendo ele achar que eu não me dou bem com ela, o que é mentira, eu apenas não a conheço direito. Mas por que ele não me contou? Eu o apoiaria em todas as decisões que ele tomasse.
- Ele provavelmente esqueceu de me falar. Eu vou ler um pouco no jardim, daqui a pouco eu volto pra me arrumar.
Ela assente e sai. O jardim tem um lindo banco, rodeado de flores e luzes. Um dos melhores trabalhos da Afrodite. Ela amava paisagismo.
Quando finalmente encontro uma boa posição pra ler uma voz me puxa da minha pequena bolha.
A voz vem do lado de dentro da casa. Uma voz grossa e aveludada que causa arrepios na minha pele. Meu coro cabeludo parece ter sentido uma corrente de energia.
Eu curiosa que sou, abandono minha leitura e vou até a janela da cozinha ver o que está acontecendo.
Madalena está lá, conversando com um homem alto. Ele parece forte e bem musculoso. Eles conversam por mais alguns minutos, e de repente o homem se vira na minha direção, me encarando pela janela.
Seu cenho está franzido. Me sinto culpada por estar espionando pela janela. Ele parece analisar meu rosto, quando Madalena interrompe com um papel nas mãos.
Ele paga o papel e vai embora, mas não antes de dar uma olhada pra trás, fixando seus olhos nos meus.
Meu corpo se arrepia inteiro quando ele me dá um sorriso audacioso. Depois disso ele se retira.
Meu coração dá pequenos saltos. Poucas pessoas conseguiram dominar meu corpo apenas com um olhar. Madalena bate na janela me arrancando dos meus devaneios. Eu sorrio e finjo que não aconteceu nada, me viro, pego meu livro e volto para meu quarto.
***
Hoje parece que o espelho está colaborando comigo. Meu vestido bordô vai um pouco acima do joelho.
Ele é justo o suficiente para realçar minhas curvas generosas. Meu cabelo está preso em um coque bem elaborado, com mechas soltas. Meus pés calçam lindos saltos pretos. A maquiagem está simples, como eu gosto.
Minha imagem no espelho está realmente surpreendente. Meus olhos escuros combinam com o meu vestido, assim como meu cabelo.
Desço as escadas enquanto John e Madalena me esperam lá embaixo. Madalena usa um vestido longo azul e saltos pretos, seus cabelos já grisalhos estão soltos. Ela está linda.
Já John está de terno preto, muito culto. Eles estão de braços dados. E eu acho que estou feliz por John, ele lutou muito para ter meu respeito, eu quero que ele seja feliz.
- Vocês estão lindos juntos. - Digo isso em vários sentidos.
- Obrigada, você também esta linda. – Diz Madalena.
- Vocês duas estão tão lindas que acredito que esse momento merece uma foto. – John tira o celular do bolso.
(...)
Olá!
⭐️ Deixe uma estrelinha pra mim, elas significam muito.Deixe seu comentário também, ele me ajuda a saber do que estão gostando.
Um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Romance🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...