Rafaelly Almeida
Tudo está entrando nos eixos.
A cara de Jake Scott está estampa em todos os jornais do país. Além de perder tudo o que tinha, ele foi a pagar milhares de dólares para cada uma de suas vítimas. E também foi condenado à prisão, mas está em liberdade condicional.
O nome de nenhuma das vítimas foi divulgado, então podemos seguir nossas vidas no anonimato.
Hoje estou dando outro grande passo. Organizando as caixas, para levar para o meu novo apartamento.
- Você sabe que não precisa se mudar, né? - John não parou de repetir isso, desde que eu comecei a separar as caixas.
- Sim, mas eu preciso de privacidade, e você e Madalena também. - Digo amontoando mais uma caixa.
- Eu sei, mas como vamos maratonar crepúsculo com você tão longe?
Uma gargalhada alta sai da minha boca.
- São só cinco quarteirões!
- Eu sei, é muito longe!
Pode parecer chato, mas estamos nos divertindo amontoando caixas e contando histórias da Rafaelly de 4 aninhos.
Madalena de vez em quando traz alguma coisa para comermos e sai. Ela disse que esse é nosso momento de nos reconectarmos como pai e filha.
- Tem que se acostumar, quando se casar com Madalena eu não vou poder ficar aqui o tempo todo.
- Quem te disse isso? Ela te ama como se fosse filha dela.
Realmente, Madalena foi uma grande amiga desde o dia em que nos conhecemos.
Ela me ajudou com Oliver, me apoiou contra Jake e até escondeu minhas noites fora.
A preocupação dela em relação a mim é extremamente parecida com a de John. E é o mais perto que já tive de ter uma mãe. Também a amo.
- Acho que você achou a pessoa mais incrível do mundo para passar o resto da sua vida.
Ele me dá seu sorriso orgulho.
- Eu também acho. Sabe porquê não quis te contar?
Aceno negativamente.
- Porque a única referência que você teve de amor, foi o meu desastroso relacionamento com Joana. Depois você começou a se afastar de todo tipo de relacionamento. Eu pensei que você estivesse com medo.
- Eu não estava com medo.
- Eu sei, o medo era meu. Eu tive medo por você. Você é meio bravinha, mas todos sabemos que você é assim por que tem medo de se machucar.
- Eu não sou bravinha!
Ele está se divertindo.
- Estou orgulhoso por você ter sido corajosa o suficiente para se arriscar na felicidade do amor.
Meus olhos estão ardendo em lágrimas. Tinha esquecido que tinha o melhor pai do mundo.
- Eu te amo! - Digo o abraçando.
**
- Rafa, lembrar quando John foi o Papai Noel no shopping da cidade?
Connor está descendo as escadas com seu sorriso contagiante.
- Sim, ele até saiu na revista.
- Pois é. - Diz estendendo uma revista na minha direção.
John está na capa com seu sorriso de garoto propaganda. Fiquei tão orgulhosa de ter um Papai Noel da minha cor que entrei na fila quatro vezes, para ter várias fotos.
Abro cada página da revista antiga, procurando a matéria sobre o natal.
Uma propaganda me chama atenção, o fundo é rosa e uma garota loira, que parece familiar, posa na foto.
Ao lado está escrito "Venha para a Model'on".
Na mesma hora, reconheço a garota, é Ava. Ela é a dona da marca, juntamente com Wiliam Bloom.
Pego meu telefone, mandando uma foto pra Oliver.
*Estava bem embaixo do nosso nariz*
A resposta não demora nem quinze segundos.
*Como descobriu?*
Ele já sabia? É óbvio que sim. Oliver Danvers sabe de tudo.
*A pergunta certa é: por que você não me contou?*
*Porque queria te ver descobrir sozinha. Gosto do seu lado Sherlock Holmes <3*
*Há quanto tempo você sabe?*
*Duas semanas*
*O que vai acontecer com eles?*
*Te conto no jantar. Não se atrase, garota!*
*Te amo!*
*Também te amo, Sr. Babaca CEO Presunçoso *
***
Estou saindo de casa para o jantar. Como a rua está fechada para manutenção, Michael está me esperando na rua ao lado.
As ruas estão vazias, e o pôr do sol está lindo. Paro um minuto para tirar uma foto.
Quando estou preparada para voltar a caminhada, uma mão áspera me sufoca.
Eu tenho gritar, mas minha voz não sai.
- Oi, gatinha! - Essa voz é nojenta.
Como Jake conseguiu chegar até aqui sendo vigiado?
Essa pergunta fica em segundo plano quando ele acerta um soco no meu estômago.
- Seu namoradinho fudeu minha vida, agora vou fuder você. De novo!
- Socorrooo... - Tento gritar, mas mais um soco me atinge.
- Quieta, Vagabunda!
Tento me desvencilhar, mas algo pesado bate na minha nuca. Sinto minha cabeça latejar e depois mais nada.
(...)
Quando tu menos espera alguém vem te lascar.
O que vocês acharam?
Me dê uma estrelinha ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Romance🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...