Capítulo 9

56 2 0
                                    

Rafaelly Almeida

Primeiro dia de trabalho e não consegui dormir direito.

A imagem dele, bem na minha frente, com aqueles olhos sombrios e aquela voz de molhar qualquer calcinha não me deixou fechar os olhos.

Eu sei que agora ele é meu chefe. Sei que não posso cair nesse papinho, mas ele me deixa fraca.

- Terra para Rafaelly... - Madalena está tomando café comigo quando me puxa de volta pra realidade.

- Desculpe. Eu estava escutando, só me distrai um pouco.

- Então eu posso? - Pergunta ela. 

- Claro, sem problemas. - Ela me olha como se soubesse que eu não estava prestando atenção.

- Rafa, hoje é seu primeiro dia. Tem que se concentrar, o que está acontecendo que você está tão avoada? - Caramba.

Ela me conhece há alguns dias e já sabe que não estou normal. Sua preocupação parece bem com a de John.

- Só estou ansiosa para meu primeiro dia. - Ela dá um sorriso fraco.

- Fiz chá de camomila com maracujá, tome um pouco. Irá te ajudar com a ansiedade.

Ela empurra a xícara na minha direção. Isso me faz lembrar de Afrodite. Ela amava chá, tinha uma horta com diversas ervas e toda vez que eu sentia algo ela fazia um cházinho pra mim.

Sinto saudades. Ela acabou morrendo por conta de um câncer. Eu tinha apenas 15 anos. John cuidou de mim sozinho desde então.

- Bom dia! Quem está preparada pra ser a melhor funcionária da corporação Danvers? - Connor entra na cozinha com sua animação de sempre.

Connor está morando com John até o dia do casamento, que vai ser quando ele é Alex vão morar juntos. Aparentemente aqui em Middleton dá azar morar junto antes do casamento.

- Estou pronta pra dar meu melhor.

- Ei, cadê a confiança pra destruir aquele idiota do Justin Bloom? 

- Está atrasada, assim como eu. - Digo me levantando e pegando as chaves do carro.

Connor me emprestou, até eu compre um pra mim.

***

Mesmo com meus minutinhos de atraso passei na cafeteria próxima ao prédio e peguei café pro pessoal e chá de hortelã pra mim.

Se vou sobreviver até o final do dia trabalhando com Sr. Danvers não sei, mas vou tentar não acabar de quatro na mesa dele. 

- Bom dia, eu espero que um desses cafés seja pra mim. - Diz Liza entrando no elevador comigo.

- Bom dia. Um deles é pra você. - Digo dando uma pequena risada e entregando um café pra ela. 

- Obrigada. Está pronta para seu primeiro dia?

- Estou um pouquinho ansiosa, mas estou pronta. - Digo abrindo um pequeno sorriso.

O Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora