Capítulo 21

43 2 0
                                    

Rafaelly Almeida

2 Semanas Depois...

Depois daquela noite no restaurante, nós dois decidimos nos conhecer melhor, sem compromisso.

Combinamos que eu não iria no clube, não sairíamos com mais ninguém e ninguém deveria saber sobre nós até descobríssemos o que estava rolando.

Também concordamos em não interferir no trabalho um do outro. Ele prometeu não influenciar na escolha do conselho para o diretor financeiro. Os votos seram secretos.

Embora Liza tenha dito que o conselho inteiro está votando em mim, e que Justin Bloom não tem a menor chance contra mim.

Eu impus uma regra que não podemos nos tocar no escritório, não quero o prédio inteiro me ouvindo gozar na mesa do chefe.

Até hoje, não conseguimos dormir uma noite juntos. Sempre tenho que voltar para casa, pra que John e Connor não desconfie que não estou dormindo em casa.

Às vezes, Oliver aparece no meio da noite, transamos e ele sai antes de amanhecer.

Madalena até tenta nos acobertar, mas ela não gosta de mentir para John.

Se eu realmente ficar em Middleton e com Oliver, terei que arrumar um jeito de contar a eles que me apaixonei pelo meu chefe.

***

Entrando no meu escritório, encontro um buquê de girassóis na minha mesa.

Nem preciso ler o cartão para saber quem mandou. Ele faz isso todos os dias. Ele disse que faz isso pra que eu passe o resto do dia sorrindo.

No cartão está escrito:

"Parabéns para a nova diretora do financeiro"

Meu queixo cai.

Eu consegui o cargo! Eu sou a diretora financeira de uma das maiores empresas de tecnologia do país.

Começo a dançar pelo meu escritório, sem música. Saio dançando pela sala toda, e quando Aline chega com alguns documentos na mão, puxo ela pra dançar comigo.

Ela me olha estranhamente, mas quando mostro o cartão, ela se junta a mim na minha dança.

Liza está na porta do escritório de Oliver, conversando com ele. Saímos da sala puxando eles pra dançar com a gente pelo corredor.

O andar só tem nossas salas mesmo. Somos as únicas pessoas aqui. Podemos dançar com uma música imaginária por quanto tempo quisermos.

Oliver está sorrindo livremente. Gosto disso, é raro um sorriso divertido quando está no escritório.

Alguém limpa a garganta atrás de nós.

- É assim que essa garota foi contratada? - Wiliam Bloom está na porta do elevador com cara de poucos amigos.

- Garota? - Diz Oliver, endireitando o terno bem alinhado.

- Você chama ela assim o tempo todo.

É impressão minha ou eles estão se desafiando?

- EU posso chamá-la como bem entender, VOCÊ deve chamá-la de Srta. Almeida.

- Por que faria isso?

O sorrisinho de matar qualquer um está estampado no olhar de Oliver. Ele está se aproximando do Sr. Bloom.

- Porque estou mandando, e enquanto eu pagar seu mísero salário de 6 dígitos, você irá fazer o que estou mandando.

O Desejo Sombrio Onde histórias criam vida. Descubra agora