Rafaelly Almeida
Sábado
Uma semana foi o suficiente para minha vida inteira desandar.
Não preciso trabalhar hoje, mas queria. Acho que uma planilha com mais de 600 números vai me deixar menos confusa do que meu atual dilema.
São duas horas da tarde e ainda não me levantei da cama.
Por incrível que pareça ninguém veio me procurar. Connor está com Alex, John e Madalena devem estar fazendo alguma coisa de casal.
Já que todos estão ocupados isso me dará mais tempo para me afundar em pensamentos e confusão.
Caramba! Isso é deprimente. Todos se divertindo e eu aqui mergulhada em uma depressão por causa de um macho.
Meus pensamentos estão me matando. Como uma pessoa pode virar sua vida de cabeça para baixo num piscar de olhos?
Acho que é impossível alguém se apaixonar em tão pouco tempo, mas acho que é tempo suficiente para sentir que aquela pessoa te afeta.
Danvers realmente me afeta, e não é pouco. Graças ao bom Deus, ele precisou fazer essa viagem. Eu poderia ser a pessoa mais inteligente do mundo, mas com ele na mesma cidade que eu seria impossível pensar.
Uma batida na porta me desperta da minha pequena bolha.
- Você deveria sair um pouco desse quarto. - John está na porta com uma das mãos escondida nas costas.
- Estou bem aqui.
- Sabia que você iria dizer isso, por isso trouxe uma coisa pra ficarmos na deprê juntos.
Ele sai de trás da porta com uma panela de brigadeiro e senta ao meu lado na cama.
- O que você está fazendo? - Digo rindo.
- Sempre que você ficava de TPM na adolescência, comer brigadeiro ajudava, acho que ainda deve funcionar.
- Não estou de TPM.
- Então por que está presa dentro desse quarto? - Diz me entregando uma colher.
Como explicar para ele que estou apaixonada por um homem que tem idade para ser meu pai?
Como explico que estou completamente assustada por ver um lugar onde pessoas são amarradas e chicoteadas por livre e espontânea vontade?
São tantas coisas que nem consigo imaginar por onde começar. Desde quando comecei a guardar tantos segredos dele?
- Só pensando.
- Hum... Nada melhor do que pensar comendo um brigadeiro.
John com certeza é meu porto seguro. Quando eu era mais nova ele costumava ver todos os filmes de "Crepúsculo" comigo.
Eu sempre pedia e ele sempre aceitava.Acho que eu gostava do filme porquê tinha uma história completamente diferente do normal.
Costumava me deitar à noite e imaginar como seria se eu estivesse no lugar da Bella.
Obviamente, nunca irei saber. A menos que Danvers revele ser um vampiro, o que não me deixaria surpresa.
Mas agora eu entendo o que é ter que escolher entre o "normal" e o "anormal".
Também não estou pensando na possibilidade dele não gostar de mim. Ele pode apenas querer se divertir com uma presa diferente.
Meu Deus! Como as pessoas decidem se estão ou não estão apaixonadas? Isso é muito difícil. E como elas sabem se as outras pessoas gostam delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo Sombrio
Roman d'amour🔞Enemies to lovers + Age Gap + Fast burn (Queima rápida) O Clube do estudo em vermelho pode parecer, mas não é nada inofensivo. Oliver Danvers é um moreno com passado traumático, mas por baixo da máscara carrancuda que carrega ,ele é apenas um gra...