01 - Sorte

2.8K 95 10
                                    

- Bora Lara, atualiza essa página. - Nath dizia enquanto apertava incansavelmente o botão do notebook. 

- Calma mulher, eu tô tentando, mas ainda nem abriu as vendas, estamos adiantadas. 

- Ok, mas não perde por nada, precisamos muito desses ingressos. Minha vida depende disso!

- Eu sei, relaxa!

- Faltam 2 minutos! - Disse ela enlouquecida me fazendo rir.

As vendas abririam as 10hrs e as 7hrs já estávamos na frente do computador e o site aberto também nos nossos celulares.

- Abriu pra mim, ai meu Deus, ai meu Deus. - Eu disse me ajeitando na cadeira.

- E aí?

- Calma, tá carregando

- E agora?

- Nath, você me perguntou nesse segundo, nada mudou ainda

- Tá, mas e agora? - Ela dizia enquanto pulava atrás de mim

- Não. - Eu disse revirando os olhos

- E ago-...

- Por que que ao invés de você ficar me pressionando, você não começa a tentar aí também?

- Aqui só carrega, ô cavala!

- CONSEGUI! - Dei um grito empurrando a cadeira pra trás e levantando - Mas pera.

- Não acredito, não acredito - Ela disse me abraçando - O que foi?

- Eu só consegui pra um dia, pro sábado, não consegui pro domingo. - Eu disse desapontada sentando na cadeira novamente

- Que merda! Vou continuar tentando daqui...

- Não acredito, domingo era o dia que eu mais queria ir, preciso ver o Justin.

- Você e esse Justin... Mas calma, amiga, nem tudo está perdido.

- Eu acho que tá sim. Bom, eu não posso mais ficar aqui tentando, preciso trabalhar. - Eu disse olhando pro relógio no meu pulso.

- Como eu sou minha chefe, acho que vou me dar folga hoje. - Ela disse deitando na cama.

- Você é, mas eu não. - Disse enquanto me levantada e abria o guarda roupa em seguida.

- Um dia você vai ser, tenho certeza. Você tá lutando pra isso.

- Eu sei, mas é só luta atrás de luta, cadê os dias de glória?

- Vão chegar. - Ela disse sorrindo. - Você tá linda!

- Obrigada. Por tudo. Pelo elogio e por acreditar em mim. - Eu disse me jogando ao lado dela e a abraçando - Qualquer novidade aí, você me manda mensagem.


Saí e fui trabalhar. Fiquei o dia inteiro em contato com a Nath pra ver e nada dela conseguir, eu já tinha desistido e aceitado que nada funcionaria...

No fim do dia, quando finalmente consegui pegar no celular, vi uma mensagem da Nath falando tudo aquilo que eu já sabia, infelizmente não conseguimos, mas eu estava feliz porque pelo menos um dia eu ia e com a melhor companhia que eu poderia ter. 



                                                                                      (...)

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora