A vida é muito louca. Nós realmente nunca saberemos o que o futuro nos espera.
Depois de alguns anos e muito suor, noites em claro, trabalho árduo, nós finalmente estávamos nos formando.
Eu estava completamente feliz e realizada, mas também estava com medo e confusa, já que eu tinha uma decisão para tomar. O contrato da minha casa estava pra vencer, eu havia recebido uma proposta de emprego muito boa e ao mesmo tempo, eu sentia que precisava voltar ao Brasil.
Tentei não pensar nisso durante esse dia, apesar de falhar muitas vezes. Nós teríamos apenas uma cerimônia formal durante a tarde e à noite uma festa de gala para comemorarmos.
As coisas com o Noah estavam na mesma, mas por algum motivo ele simplesmente fingiu que aquela noite do ano novo não existiu.
Eu comecei a me arrumar para a cerimônia de formatura, enquanto eu me arrumava, o meu celular tocou, era a Nath ligando por vídeo. Apoiei o celular na pia do banheiro e atendi enquanto terminava de me maquiar.
Ligação on;
- Meu Deus amiga, você tá perfeita, eu queria tanto estar aí - Ela disse ao me ver
- Eu queria muito mesmo que vocês estivessem aqui
- Larinha, nós não estamos aí fisicamente, mas os nossos corações estão com você o tempo todo - Mauro disse aparecendo
- Eu amo vocês demais gente, estou morrendo de saudades e eu nem acredito que acabou
- Você tá perfeita - Chris surgia com uma mini câmera na mão gravando tudo
- Ainda bem que eu não tô pelada né gente? Imagina só - Eu disse rindo - Te amo Chris
- Amiga, você tá simplesmente incrível - Zoo falava
- Nós nos juntamos aqui pra comemorarmos de longe com você, estamos todos arrumados, inclusive - Nath disse enquanto apoiava o celular em algum lugar fazendo com que todos aparecessem no visor
- Meu Deus, eu não acredito que vocês fizeram isso - Eu disse com os olhos lacrimejados - Eu vou levar vocês comigo pra formatura, pra vocês participarem de algum jeito
- Parabéns Lara - Lucas surgia desajeitado ao lado de todos
- Obrigada Lucas - Eu disse sorrindo tentando disfarçar o meu nervosismo de vê-lo ali
- Enfim... Eu vou terminar de me arrumar, colocar o celular pra carregar e chegando no local, eu ligo pra vocês - Eu disse - Eu amo muito muito muito vocês, cada um de vocês - Eu disse dando ênfase no "cada"
Ligação off.
Assim que desliguei, não aguentei e chorei. O apoio deles era muito importante pra mim. E ver o Lucas ali me deu um frio na barriga e uma felicidade estranha, já que ele se deu ao trabalho de também se arrumar pra estar comigo, de certa forma, nesse momento.
Terminei de fazer tudo o que tinha pra fazer e fui até o local da cerimônia. Assim que cheguei, haviam várias cadeiras e uma espécie de palco. Encontrei os meus amigos e combinei que ligaria pro pessoal e pedi para eles me gravarem enquanto eu recebia o diploma.
E assim aconteceu, liguei novamente por vídeo, entreguei o celular para o Ethan e ele mostrou a cerimônia.
- Lara Xavier Buscacio Barcellar - Um professor me chamou e eu fui até o palco
Peguei o meu diploma e pude ouvir o grito dos meus amigos pelo telefone. Voltei para o meu lugar.
- Acabou - Eu disse mostrando o diploma para eles
Desligamos a ligação quando a cerimônia terminou e então me reuni com meus amigos e fomos pra festa. O lugar estava lindo, todo decorado, com muitas flores, luzes, música boa e eu não poderia estar mais feliz. Tirei diversas fotos e enviei pros meus pais e pros meus amigos. Queria todos comigo lá.
Comecei a beber e curtir com o pessoal. Estávamos todos felizes e muito afim de curtir aquela noite. Fomos para pista de dança até que recebi uma mensagem da Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do festival - T3ddy
FanfictionEra só mais um festival, mas um encontro inesperado muda toda a sua vida e planos. Atenção: Isso é apenas uma fanfic, não condiz com a realidade. Aqui, T3ddy é um personagem. Não autorizo adaptações. Boa leitura! :)