92 - Nova fase

259 7 0
                                    

Desde o meu aniversário eu não tenho mais notícias do Lucas. Apesar de amar muito a família dele, eu silenciei todos nas redes sociais para não ver nada dele e também pedi aos meus amigos para que não falassem mais sobre ele. Achei que seria melhor assim, que isso me ajudaria e funcionou. 

Conversei com meus pais e tomei de fato a decisão de continuar na Califórnia. Meus pais e meus amigos me apoiaram e eu não poderia estar mais feliz. 

Elias e Ethan começaram a morar juntos, Maddie e o namorado se mudaram para mais perto, Leah e Kira voltaram para os seus países, mas viviam pela Califórnia, então nos encontrávamos sempre. Noah foi morar em um apartamento a umas 4 quadras da minha casa. Eu e Noah começamos a namorar e estávamos vivendo momentos perfeitos juntos. 



(...)


- Sabe o que eu estava pensando? - Noah disse enquanto cozinhava 

- O que? - Eu disse me sentando no banco em frente a bancada da cozinha 

- Você tá pensando em sair dessa casa né? E eu vivo aqui... Então porque nós não procuramos algum lugar pra nós dois? 

- Você... Você quer morar junto? - Eu gaguejei 

- Sim, por que não? Já moramos, praticamente 

Eu me levantei, fui até ele, o abracei e o beijei. Ficamos conversando sobre essa ideia e no mesmo dia iniciamos a busca de casas. 


(...)


Depois de muito procurarmos, achamos a casa perfeita. Demos a notícia aos nossos amigos e familiares, todos ficaram muito felizes por nós dois. 

E em respeito as pessoas que me seguiam e me apoiavam, aos fã clubes que fizeram pra mim ao longo desse tempo, eu decidi expor essa nova fase no instagram. E eu também confesso que estava tão feliz que se eu pudesse, eu gritava pra todo mundo. 

Nós arrumamos todas as nossas coisas e começamos a mudança. Elias e Ethan nos ajudaram. 

- A casa é tão linda - Elias dizia enquanto entrava na casa 

- Muito né? É exatamente como eu sempre imaginei - Eu disse 

- É a cara de vocês, o espaço é incrível - Ethan falava 

- Obrigada pela ajuda - Eu disse 

- Nós estamos muito felizes por vocês - Ethan disse e eu o abracei em seguida 

Terminamos de colocar tudo no lugar e finalmente tudo estava sendo real. Era um sonho que eu tinha, mas parecia tão distante, tão irreal e ver tudo acontecendo era tão incrível. 

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora