05 - O show

1.1K 60 9
                                    

Mal consegui dormir e acordei eufórica passando por cima da Nathália, que estava dormindo do meu lado. Fui correndo pro banheiro, tomei um banho gelado e fui começar a me arrumar.

Um tempo depois Nath acorda e vai até a cozinha, ela volta com um pão na chapa e me entrega.

- Você precisa se alimentar senão não vai parar em pé e nem vai poder beijar o famoso gato.

- Eu não vou beijar ninguém. - Pego o pão da mão dela e reviro os olhos

- Você quer apostar comigo?

- Aposto ué, não vou mesmo.

- Eu duvido, du vi do! Só espero que ele tenha amigos gatos pra me apresentar.

- Para de ser doida. - Digo dando um tapa nela e rindo. - Única pessoa que eu quero hoje é o Justin.

- Sei... mas aqui, tenho uma dúvida. Ele vai estar esperando a gente na porta do hotel? Você sabe o hotel que ele está, mas qual é o nome dele?

- Agora você me pegou - Eu disse comendo o pão - Eu acho meio difícil ele ficar na porta do hotel porque pelo visto ele é bem conhecido e eu não faço ideia do nome dele.

- Que bom, gênio. Vamos ficar mofando esperando o bonito aparecer?

- Lá a gente dá um jeito, nós vamos conseguir.

- E eu ainda tô tentando entender como os ingressos estarão no hotel dele, sendo que ele arrumou pra você lá ontem, isso tá muito suspeito...

- Pode parar porque eu sei exatamente o que você tá pensando e não é nada disso. Ele é apenas um cara muito legal ajudando alguém.

- É, alguém que ele conheceu do nada num dia completamente aleatório e logo depois dele ouvir a amiga desse alguém chamar ele de gostoso...

- Ué, então será que ele quer se aproximar de você e tá só me fazendo de ponte?

- Claro que não, senão ele falaria algo, ele quer é você mesmo.

- Ah Nath, duvido. Ele é famoso, como ele ia se interessar por uma perdida quase desempregada?

- Olha só, queridinha, primeiramente: você é maravilhosa, eu me surpreenderia se ele não se interessasse por você. - Ela disse em pé na minha frente e apontando pra mim. - Segundo: como assim quase desempregada?

- Ah, tô infeliz no trabalho, não me vejo mais trabalhando em um laboratório, quero mudar os meus ares, nem sei se tô feliz na minha profissão, queria fazer outra coisa, mas tô pensando...

- Lara, quanto tempo você não tira férias?

- Acho que... desde que comecei a trabalhar lá... eu tirei uma vez só, deve ter uns 2 anos, talvez?

- Pois vai tirar agora, minha filha, vamos largar tudo aqui e viajar. Assim que o festival acabar, nós vamos nos dar férias e viajar pra algum lugar.

- Tá maluca? Não posso fazer isso.

- Claro que pode! Pode e deve. Tá decidido.

- Tá, vamos ver... E eu tava pensando aqui e tive uma ideia... Ontem nós vimos o famoso fazendo trabalho pra Americanas né?

- Sim...

- Vamos ver no instagram deles, eles devem ter postado algo.

- Caraca, até que tu pensa né?!

- É e você pelo visto não. - Dou língua e começo a rir

Nath pega o celular afoita e entra no instagram.

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora