41 - O Pedido

514 30 0
                                    

Mauro me deu uma missão há uns dias sem a Nath imaginar. O grande dia é hoje. Eu e Lucas acordamos cedo pra ajudar o Mauro em tudo. Eles foram na floricultura enquanto eu estava em outra loja procurando algumas coisas. 

Nath gosta de coisas bastante espalhafatosas, o pedido dos sonhos dela contém velas, letras gigantes, flores, pétalas, buquê enorme, música romântica e jantar. Detalhei isso tudo pro Mauro e ele correu atrás de tudo. 

Lucas e Christian ficaram responsáveis por distrair a Nath enquanto eu e Mauro arrumávamos as coisas na casa dele. Ele pediu japa, que é a comida preferida da Nath, montou a mesa. E eu ajudei arrumando a cama onde ia ficar as alianças e todo o frufru.  

Eu estava muito ansiosa e muito feliz pela minha amiga finalmente ter achado alguém que suprisse todas as expectativas dela. Ela acertou em cheio no Maurinho.

Tudo pronto e lindo, do jeitinho que ela merece e sempre quis. Avisei ao Lucas que trouxesse ela e eu me escondi no hall do prédio do Mauro pra ela não me ver e também pra eles terem um momentinho só dos dois. 

Pouco depois ela chegou em casa e Lucas me chamou, entrei no carro. 

- Como tá lá? - Chris pergunta 

- Tá a cara dela, exatamente como ela imaginou. Tô ansiosa pra saber de tudo 

- Quem diria Maurinho namorando... 

- Quem diria você também né T3ddão e eu não, olha que foda - Chris disse nos fazendo rir 

- Lucas não tá namorando não 

- Tô sim minha filha

- Tá nada, não me pediu 

- Quer namorar comigo? 

- Assim não. Pode ser assim, não precisa desse frufru todo, mas mais romântico né?! Não dentro do carro na porta da casa do Mauro e com o Chris do lado 

- Eu faço parte desse casal, então eu preciso estar presente sim 

- Meu namorado e o namorado do meu namorado - Eu disse rindo 

Fomos embora, deixamos o Chris em casa e fomos pra casa ansiosos pra saber se ela gostou, se aceitou. 


Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora