17 - De volta a realidade

732 45 0
                                    

Acordei bem cedo com meu celular despertando. Tudo pareceu um sonho. Olhei meu celular e me assustei, tinha muita notificação. Abri meu instagram e tinham milhares de solicitações pra seguir. Meu Deus, o que rolou?

Não entendi nada, mas apenas ignorei, levantei e fui direto pro banheiro começar a me arrumar pro trabalho. Eu estava tão infeliz com a minha vida, amo minha profissão e sempre quis ela, mas não estou me achando mais, não sei explicar. Antes era um prazer pra mim trabalhar, agora passou a ser uma obrigação. 

Depois de um tempo, olhei no relógio e eram 6:30, corri e fui pro trabalho. Cheguei no laboratório, coloquei meu jaleco, guardei minhas coisas e fui ter horas intensas de trabalho. 

Olhei no relógio e já eram 14hrs, parei pra comer algo, fui até a cozinha do laboratório e tomei um café com biscoito, logo voltei a trabalhar. 

Horas se passaram e já eram quase 20hrs, terminei o que tinha que fazer e fui me arrumar pra voltar pra casa. Mais de 12 horas de trabalho intensas. Tô morta! 

Cheguei em casa, fui direto pro banho, lavei meu cabelo, deixei a água cair bastante, fiz minha skin care, coloquei meu pijama e fui até a cozinha onde estava meu pai. 

- Oi papai, vou fazer nossa janta. 

- Já fiz filha, eu já jantei, tá na geladeira, só esquentar 

- Ai te amo - Eu disse dando um abraço e um beijo nele

- Te amo filha 

Enquanto eu estava esquentando minha comida, meu celular começa a tocar, era Nath. 



Ligação on

- Alô?! 

- Garota, pelo amor de Deus, tô desde ontem tentando falar com você 

- O que houve? Eu cheguei agora pouco do trabalho, não peguei no celular hoje 

- Você não viu as redes sociais? 

- Eu vi que tinha notificação, mas não parei pra ver 

- Pois então veja, aquelas meninas que estavam no restaurante tirou foto nossa com os meninos e postaram em todas as redes sociais, viralizou no twitter e no tiktok, não sei como, mas acharam as nossas redes sociais. 

- Meu Deus, não acredito. Era a última coisa que eu queria. E agora? 

- Eu to me fazendo de maluca até porque não tenho nada oficial com o Mauro, mas um conselho eu te dou, não vê as suas DMs. 

- Por que? 

- Tem gente me xingando na minha, provavelmente vai ter na sua também. 

- Xingando? Só porque estávamos perto deles? 

- Pois é

- Relaxa amiga, o nosso instagram é privado, deixa assim e priva o twitter também, vamos deixar assim por enquanto... 

- Isso que vou fazer 

Ligação of. 

Além do festival - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora